Engraçado, os karas soh lembra daquele episódio das 'ice rapier' , pow.. ela(e) akbou de virar top antica ¬¬
@~Topic
GRatz Sashra
Versão Imprimível
Engraçado, os karas soh lembra daquele episódio das 'ice rapier' , pow.. ela(e) akbou de virar top antica ¬¬
@~Topic
GRatz Sashra
Parabens pra ela, demoro pra passarem a buble em
Isso iria acontecer mais cedo ou mais Tarde Né?!?
a Bubble não Joga de verdade a uns 2 Anos e mesmo assim se manteu firme no Topo... Isso sim é ser Foda!
off@ num sei pq mas acho q o Proxy atual Elland Cit com esse update de natal quem vai ser o proximo top de antica
Topic@ Gratz sashra rusho mto, ter pego top foi merecido
Parabens par el que ele alcance mais lvls
Gratz pra ela isso sim.. por todo esse tempo de reinado!
Pra mim Sashra é sharer ;x
Grtzzz pra ele~!!!
esse cara merece....alem de ser um otimo knight eh dono de varios rares!!!
os videos dele saum muito bons tb...
mas apesar disso tudo...Bubble n dexa de ser uma lenda eterna do Tibia!!!
Hail Sashra e Bubble....Antica rox!!:cool:
Gratz pro kra...:riso:
mas ainda prefiro a Bubble:P
Isso já era previsível, Sashra vinha upando como um cavalo, tá muito power, acho que até o update ela upe o 250. Mas não é por isso que a Bubble será esquecida, afinal ela é uma das grandes lendas do Tibia.
Abraços!
Bubble eh bubble e vcs sabem disso...ela parou faz tempo de jogar serio (eu acho \o/) e com certeza ela nao eh share....e sim uma desabrigada que nao tinha vida no passado e pegou todo esse lvl....mas se ela quiser pega top rapidim...Lol
nao sei pq mas nao gosto desse shara...sahra aaa tnc..nao sei como escreve o nome do individuo...
Bubble eh lenda e vai ficar conhecido por isso...ela pode nao ser o top mas ja fez muitas coisas no passado >>Lol<<...
Mulf!! come back pls!!