cuisdy on samera [acho que é assim] é um char de samera. Tem um GM que é esse cuisdy.. se alguem souber explicar melhor, por favor!
@video: massinha
Versão Imprimível
cuisdy on samera [acho que é assim] é um char de samera. Tem um GM que é esse cuisdy.. se alguem souber explicar melhor, por favor!
@video: massinha
eu to nela
AHuUSHAuhsa
;]
essa mithos eh muito porca, luta contra o power abuse masi eh a mais power abuse de todas, exemplo o cuisdy eh "dono" da d-lair \o/, sem zua depois falam q eh coisa de nego do sul q eh preconceituoso, mais pqp esses cabeças chatas sao insuportavelmente burros e idiotas, querem arrumar briga por qualquer motivo futil, n intendem brincadeira mesmo q seja a mais simples possivel.... por essas e outras eu parei com samera e tibia :D
Hehe depoiseles querem q a gente tenha paciencia ne!!! Se os GM's são assim imagine o resto dos desenvolvedores! Eles sabem q isso é um mega-power abuse e dexam!! Ñ dá pra confiar!
Samera já era.....
nada ver se mata o gm eh ban mais axo errado um jogador ter gm esse lixo de cui seil la oque tipo que nem antica e amera os gm eh sussegado n usa power abuse pq tem gm mais em samera eh diferente
resumindo :
o sujo falando do mal lavado...gm power abuser? sai do server pq a cip n vai tira ele dali
esse cuisdy é um dos maiores otarios que ja vi , ele nao sabe perder ai entra no gm e sai banindo, nao tem horna isso, mas o pessoal tem que tirar por menos porque pra ser gm e ter um char lvl 220 em tibia com certeza ele nao tem real life, so faz isso mesmo, jogar tibia e se acha porque tem mais que os outros.