Só o server está on, pode ser a CIP preparando screens pro próximo teaser, :p
Mas o TS privado está muito muito próximo!
Versão Imprimível
Só o server está on, pode ser a CIP preparando screens pro próximo teaser, :p
Mas o TS privado está muito muito próximo!
Queria ser tutor :(
Vou me contentar só com as ss's mesmo :triste:
Somente tutores?
Interessante. mm...
n axei nada no tutor board de como entra no ts... tem como me fala pro private?
Ainda não tem pra dowload =/
Amigo meu me mando no tibia pra eu entra e começa a passar as SS's Uahuaa
Sai correndo pra ver e num tem ainda lol
Pelo meu entendimento, o TS é somente para CM/GM e convidados, sendo assim, testando ultimas coisas antes de abrir para Tutors/Seniors..
E tambem podem estar tirando umas SS para os novos teasers (não boto muita fé nessa opção, pois creio que o TS - Craban disse que é sobre balanceamento - não terá nada das novas areas/monsters/quest e somente coisas relacionadas ao balanceamento)
Pra quem não tem a versão o ts...
tenta a versão passada do ultimo ts q teve.
Eu tentei logar aki e apareceu "This server is private, you not been invited..." ou algo assim, e não deu erro!
qm sabe é possivel fazer patch pelo proprio client do ts passado
boa sorte!
Quando um Test Server privado começa, a Cip cria no fórum interno dos tutores (Tutor Board) um tópico avisando dele. O tópico contém as instruções de como entrar no test (incluindo o link de download para o cliente do teste), e informações sobre o que tem para ser testado.
Eu acabei de dar uma olhada no Tutor Board, e não há ainda não há nenhum tópico oficial sobre o início do teste. Como o expediente de trabalho na Alemanha já acabou a essas horas (eles estão 4 horas a frente do horário de Brasília), então é certo que o Test Server não começa hoje. Talvez comece amanhã cedo, o que não é tão ruim já que amanhã é feriado e sobra mais tempo para jogar (para quem pode entrar, é claro...:P).
Só para recordar, apenas são convidados para o teste privado: os tutores que entraram no cargo antes de 16 de outubro, senior tutores, senators, donos de supported fansites, GMs, e CMs. Qualquer outra pessoa que tentar entrar no test server não vai conseguir, o cliente vai retornar uma mensagem dizendo que não foi convidado.
Abraços,
Magnus Hotblood