-
Bom quem não gosta de TS é doido...
Da pra se fazer qualquer coisa , até o Diabo duvida....:riso::riso::riso:
Sei lá quer ir num lugar e ta com medo??? vai no TS...
Quer explorar quests novas???
Vai no TS...
Duvida de tal lugar e possivelmente um respaw de GS e ta com medo de ser atropelado???
Vai no TS....
Se tiver sorte algum GM pode lhe dar algum item raro durante o TS ja vi varias SS dos caras com varios itens raros...
TS já é uma tradição da Cip. Antes tinha TS no meio do ano e no final do ano , agora só tem no final do ano e pronto....
Lembro uma vez aqui no forum , acho que nessa epoca nem era cadastrado aqui só lia as coisas aqui mesmo..
Tavam querendo matar os Tops como Cachero , Tripida ,EO , etc....
TS é super maneiro...
:riso::riso::riso::riso::riso:
-
Porque é legal e da para ir em lugares que não se iria antes por risco de morte, da para zuar, guardar gold e runa e matar umonte de noob, da para curtir com amigos e muitas coisas, acho que deviam por um a cada mês :riso:
-
quando teve 2 TS dividido entre os mundos americanos e os alemães eu gostei
me encontrei com amigos de outro servers
zuamos juntos
agora quando eh apenas 1
muito lag
não da pra fazer muita coisa naquele lag todo
-
é legal q da pra sair matando todo mundo, participar de trap nos hi-lvl e ainda catar uns iten raros se der sorte, ah e da pra ve as "lendas" do jogo
;")
-
Eu acho interessante matar todos os seres vivos que você vê pela frente...
Mas acho o mais interessante Rook no TS, onde se pode tentar matar monstros que normalmente não tem em Rook com char Rooker.
-
Deviam ter varios TS durante o ano ehehhe xD legal. ainda mais pra quem joga NO-PVP XD
-
Gosto mais de TS privado, é muito legal fazer as quests na raça, sem nenhum spoil e ninguém sabendo de nada.
-
Eu nunca consegui participar de um test server. Nessas épocas, eu sempre andava distante do jogo, ou nunca tinha paciência para esperar a longa fila.
Acredito que a diversão consiste nos novos sistemas e na falta de cautela dos jogadores. Realizar missões, explorar, matar diversas criaturas, participar de chacinas, etc. Ou seja, tudo de bom que o Tibia tem, mas sem correr o risco de decrescer o status do seu personagem original.
-
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.