acho q sim , mas só pra lvl 60 + :)
Versão Imprimível
acho q sim , mas só pra lvl 60 + :)
Eu tenho essa, o Ander me emprestou a dele... Mas eu nem me arrisco a sair sozinha com elas, vai que me matam!
issu c ele tiver lvl pra matar geomancer...ou eh soh ir com bloker(pq geomancer eh froid.....) :P
Se vc ainda não é HL, o melhor é vc ir juntando uma grana e comprar. Eu fui cair na besteira de querer começa a caçar as criaturas fodas e morri to no lvl 27 tava no 29....agora vo fik fazendo runas até umas horas.
Dúvida sobre o jogo, seção SUPORTE se rolar spoil é fechado :excl:
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Tb queria a boh, mas naum sou PA, buaaaaa
Eh a Bansh quest somente para lvl 60+ e para premys. O loot eh uma Giant Sword, Medusa Shield e BOH, num lembro se tem mais alguma coisa.
A quest das Banshee da BOH e mais uns item, só que não vou falar onde é e é só pra LV 60+
tem otro jeito,mata black knight,mas precisa ser lv 50,pq lah eh uma quest e lah tem o único spawn de black knight de tibia
retirado do encyclopedia of tibia:Banshee quest|Giant sword, boots of haste, tower shield, 10 k, stealth ring, stone skin amulet|Carlin|60
ordem:1º eh o nome da quest,2º a recompensa,3º aonde(no caso a cidade mais próxima) e 4º o level pra fze a quest
Jah disseram por aih q BOH eh loot a BANSHE* QUEST
casu vc tenha c interessadu e keria ver um filme olha na sessaum d vidius q tem um vidiu da ulltima sala dessa quest (portantu naum eh Spoil)