Eu curto esses nicks euAHEuAEHuAEhAHu
Vi um kra esses dias em Okolnir
nick era Honip Druid...E ERA KINA TB...
Agora uma pergunta...
Já que estava em rook, pq vc não fez um char novo
ao invés de continuar com um char com druid no nome
sendo kina? Oo
To ficando com medo...
Seria isso uma conspiração? Oo

