Parabens, seus sprites estão muito bons, só não gostei muito dos dois ultimos da direita, e se não me engano o sombreado da alfange da montanha ta ao contrario né? Se eu me lembro a luz do tibia vem de ca <<<. Fora isso esta bom demais :riso:.
Versão Imprimível
Parabens, seus sprites estão muito bons, só não gostei muito dos dois ultimos da direita, e se não me engano o sombreado da alfange da montanha ta ao contrario né? Se eu me lembro a luz do tibia vem de ca <<<. Fora isso esta bom demais :riso:.
Espada Serdin ser mais cotoca, mais curta.
Pintura rox.
Alfanje da Montanha suxou na pintura, no formato eu gostei sim. \o
Espada Canaban igualzita. ;X
Montante Canaban podia ter os 'espinhos' da lâmina menores, ou só tirar os pixels pretos que tão sensação de ponta mais afiada.
Espada Grand Chase pintura perfeita para esse formato, de verdade eu achei. Só que não tá muito tibiano. =o
Espada Pirata rox, risco no meio estranho, mas rox.
O chifre (?) amarrado no cabo ficou parecido.
Todas bem legais, cada uma com um estilo diferente, esquisito isso, mas eu gostei! \o
s=D|--<
Achei elas bem ruins cara ( na img no-sprite )
Com modelos tão ruins não sairiam sprites, boas, e não tem cortes.
yeah fiko muito bom as espadas
so nao gostei da alfange
parece que ela ta kebrada oO e eh segurada por uma bolinha
e eu axo que nao intendi direito sobre o Ninja que colore e taka blur...
great for you tao otimas, conssseguiu copiar direitinho
OBS: eu jogava grand chase, mais meu pc nao pega mais
Ele fez as cores normaizinhas, sólidas, retas. Depois pegou a ferramenta Blur (Borrar) e tacou em cima das cores, pra dar esse efeito cilíndrico 3D. 8)Citação:
Postado originalmente por Iamarque de Níndia
s=D|--<
Todas ficaram non-tibetanas.
A Espada Serdin fico muito boa,mas falto um brilho na lamina e algo na ponta da lamina dela fico zuado.
A Alfange da Montanha fico bem zuadinha,a lamina fico muito tortona e a pintura fico sux.
A Espada Canaban fico dahora,mas precisa de um poco mais de brilho.
O sombreamento da Montante Canaban fico muito bom,só o formato que é zuado.
A Espada Grand Chase fico boa o formato,mas fico muito photoshopes,se a cor fosse um poco mais morta,ficaria igualzinha.
E a Espada Pirata,vc podia ter trabalhado mais no sombreamento da lamina fico muito nóbi,e fazer a guarda um poco maior.
O.O
Falows~
Não entendi mesmo, ficou muito... vago. ._.
Sarcasmo pra eu entender tem de ficar explícito, com um Rolleyes munitinho ou coisa do gênero, se não eu levo a sério. 8D~
HAuAHAUhAU... ;P
Só diminuindo a lâmina pra caber... mas se bem que melhoraria também. \oCitação:
Postado originalmente por Cueca
s=D|--<