pra mim com certeza vale apena ainda se seus skills nao sao muito fortes
Versão Imprimível
pra mim com certeza vale apena ainda se seus skills nao sao muito fortes
Nossa cara, essa é a ultima espada que eu pensaria em comprar...
Você está level 68 ja, daí pro 80 é dois pulinhos vc vai ver. Guarda esse dinheiro pra fazer PoI quest (provavelmente existem times que cobram para faze-la ems eu mundo) lá tu pega a Avenger que é bem melhor, vc nem vai usar a Justice pq a Avenger é trocentas vezes melhor!
Depois do level 80 com Avenger e Softboots é só alegria, vc vai upar sussa. E um dia vc faz a arena e pega sua justice. Outra, a SoV é bem melhor do que a justice, anihi weapon é tesão total :)
A justice só é boa pra blokar mesmo, então quando vc pegar não a venda, mas até lá vc nem vai se preocupar com def de arma ^^
Minha opinião é para não compra-la :riso:
Tem mundos q poi service é raro, la em samera ultimo q teve acho q era lvl 60...
avenger la, apesar disso é barato, 350k como falei antes...
dependendo do seu mundo, pde n compensar esperar poi ...
Mas a justice da de 10 a 0 na mistic e a avenger de 10 a 0 na justice
bom na minha opniao... cate primeramente skills 80~85!
dps compre uma avenger(se ela tiveh no msm preço da justice seeker ou ateh mais barata).
lvl 95+ ja da pra faze arena (coisa que depende só de voce)
ja poi quest é BEM mais dificil de se fazer, bem mais demorada e muito dificil de ser organizada... ela compensa msm por causa da soft!
"pq avenger?"
js+mms (47/40) js+demon shiled (47/38)
avenger (50/38)
a unica diferença entre elas é que avenger nao upa SHIELDING
otra, com avenger voce mata muito mais rapido, faz mais xp, e seus exoris vao tirar mt mais....
ja fiz muitos testes de avenger e de js+mms. em geral... avenger foi melhor em todas as hunts. hasusahsauhsa. usa avenger ateh mesmo pra bloca!
quer level? avenger... quer skill? treine!
Avenger? Poi? HAEUhaeuheuah, nem penso nisso ainda
meu mundo ainda não fez poi
e na primeira vez que fizer, 80% de chance de falhar
cara vc tem bastante grana, compra uma sov ou melhor compra uma avenger, justice sekker vc pega jajah em arena warlord e e eu diria q avenger é mais util que sov.
Se eu foce vc nem comprava espera pra fazer a arena msm... ou ir poi...
Só uma dúvida... Essa JS vai dar para encantar depois do Update? se não sl, fica com a mystic porque dai ela pode ser encantada dependendo do bixo que você for caçar, dai ela pode ficar melhor que a JS não? Daí guarda a grana pra Avenger ou SOV mesmo. Mas não sou nenhum player esperiente então não sei.
Cara achu q se devia compra 1 avanger, upa facim até 80, ir poi, pega otra e vende 1 pq eh facil vende avanger
ai lvl 100 tu faz arena e fica com 1 hand e 2 hand
ai vc q escolhe
e se quiser
vende 1