Coloka a proposta no forum do tibia.com mano!
Totalmente aprovado!!
Versão Imprimível
Coloka a proposta no forum do tibia.com mano!
Totalmente aprovado!!
Olá,
Obrigado a todos que trabalharam na idéia e deram a sua opinião. Postei no forum oficial, abaixo link para o mesmo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1900998
Agradeço se fizerem uma visita.
Abrç[]
ai eu vo la te mando 10000 parcel e vc ou fica clicando em cada janelinha OU se fosse descontado na hora q mandasse o parcel, te faria perder uma boa grana (Y)
nao gostei.
Gostei Mto
:)
Acho q a pessoa q recebesse o dinhero deveria ser debitado da conta dessa pessoa, q qndo recebesse o parcel, selecionaria "Accept" ou "Refuse"..
no caso do parcel ser recusado, ele apenas fica na mao da pessoa q desejava enviar..
Parece meio surreal.
Mas uma idéia crativa!
Tã dã tã dã dã tã dã dã
Parcel a cobrar da região noroeste de Carlin.
Diga seu nick e a cidade de onde está jogando
Tululuuuluuuuuu.
Juro que pensei isso quando li o nome do tópico o_o
Ideia aprovada (y)
mto rox a idéia, ai os nuub que fik tentando roubar por parcel ia sumir, jah que naum teria jeito de roubar, mais fikr com npc perguntando sobre o q tem na parcel eh foda, seria melhor c tipo vc recebesse a parcel, abrisse o dp, depois de abrir o dp pela primeira vez e ver a parcel lah vc tem 1 hora, vc naum poedria mover o conteudo dessa parcel para outro lugar nem mover a parcel, deposi de 1 hora c vc naum pagasse ela voltava ao dono.... o metodo de pagamento eu naum elaborei.
Deveria ser assim..vc compra 1 parcel diferente...ond vc poe o nome, a city e o preço...e poe os itens, qd vc manda aparece no canto ali como se fosse trade uq tem no aprcel e o rpeço e se vc acieta ou n..se aceitar vai do bank pro otor, se n, volta pro dp de quem mando