-
Eu acho q o o spoil não é uma coisa muito boa pois os cara da cip fica moh tempão bolando a quest dai um nego vai lá, e ensina tudo.
Mas até o tibiabr tem o link de um site que tem uma política sobre spoils diferente o www.tibianlibrary.com (não vai apaga o meu post heim modera porque tem esse link aí no site no "encyc of tibia"). Nesse site que citei anteriormente as pessoas cadastradas no forum podem ver os spoils das quests, mas tem um aviso em destaque que voce pode ver os spoils, mas por seu próprio risco .
Eu acho q essa é uma política justa sobre spoil hehe.
Grato.
Ghost Kina
-
Spoil é proibido pela Cip e se eles proibe aqui tambem vai se proibido.
-
poisé, eu tmb sou ant spoil... viva ao role play... tpw... eu só queria saber... o tempo que os 1º kras gastaram pra fazer a quest banshee.. bright sword... etc... devem ter levados meses pra fazer as quests... e morrido muitas vezes... axo injusto hj a pessoa pega um videozinho e faze em 20 min. o que os kra que descobriram fizeram em muito tempo... os que descobrem a quest tem culpa tmb... pq eles espalham?!?!? :confused:
até mais :)
-
Bom mano regras sao feitas para serem cumpridas, c no tibia.com naum pode mostrar, pq vc acha q o tibiabr.com vai mostrar...
-
sim
spoil eh proibido pela cip
porem na hora de faze 1 servidor descente pra kem joga e pra kem paga pra joga(pq kem joga fala pro amigo q acho 1 jogo legal e tal e ai o tibia vai evoluindo mais)ela nao faz!mas ai ker dexar o jogo todo em segredinho,pq temos q fazer o q ela ker q eh manter segredo das quest se ela nao faz o q ELA PROPRIA deveria fazer q eh bota 1 server manero?e o q os jogadores tb kerem!servers legais!
e tem mais,kem gravo o video da quest eh pq ker q seja divulgado!se noa eh pra ter spoil entao bane os kras q fazem os videos tb!eh so baixar o vidoe e mandar pra cip e pronto!
o kra fez entao dexa o pessoal assistir!se ta errado entao reporta o kra!
essa coisa de regra anti-spoil eh ma babakisse pra fude kem ta começando agora!so pra nego ficar amis tempo jogando tibia dando dinhero pros mercenarios imbecis q nao poe 1 server descente pros jogadores!
-
aff, eu soh contra..mas eh comu u mlk ali diz..dxa i depois manda pra Cip i bane o kra pow!
-
aew
veio eu nem sei q q eh spoil e tals mais eu to logo pra aprende posta video e tals dai quem kise me ensina plz [email protected] falem com migo no msn plz eh q eu lvl 26 com mais uns amigo meu agente feis uns videos de nos tentando mata um pk lvl 40 dai eu queria mortra pro povo e tals mais n sei nem como começa a posta os videos :triste: dai quem pode me juda plz me adiciona no msn e me ajuda plz ;)
-
Isso ai da muito pano pra manga , ñ adianta ficar discutindo ñ pode e pronto , eu tmb tenho site pessoal e postei o endereço e ele foi editado , e nem por issoi fiquei chorando e lamentando.
-
Tópico revivido :ninja:
Só pra finalizar o assunto SPOIL é proibido, e fazer propaganda de outros sites, forum, tbm é proibido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.