vc tem 512mb de ram e ta usando windows vista cara? :O pode ser esse o problema entao lol
Versão Imprimível
vc tem 512mb de ram e ta usando windows vista cara? :O pode ser esse o problema entao lol
Galera eu imploro por favor me ajuda. Disseram que ra problema de BIOS será que tem algo a ver?
Abraçso!
@Blanthle Anix
me parece que o problema é seu HD
estalinhos? bem estranho...
antes de tudo, tente passar um bom antivirus no seu pc... ts não faz isso no PC, so se foi algum virus...
se nada adiantar, largue esse HD e tente recuperar as coisas mais importantes dele o quanto antes para não piorar a situação ai...
algumas partes do HD não tão sendo lidas, por isso o windows fez o check up do HD (à procura de erros)
causa: podem ter sido badblocks no HD. TS não faz isso não... a não ser que tenha sido vírus...
grave tudo ou o mais importante em cds e/ou dvds e se nao conseguir, leva em loja especializada em recuperação de HD pra cata suas coisas de volta.
@todos
--> TENHAM SEMPRE BACKUPS DE SEUS JOGOS, PROGRAMAS, MUSICAS SALVOS EM CDs/DVDs!!
É SEMPRE BOM TER! TE AJUDA NAS HORAS QUE VOCÊ ESTÁ SEM SEU COMPUTADOR PQ ELE QUEBROU DE UMA HORA PRA OUTRA E PRECISA DAQUELE PROGRAMA PRA FAZER UM TRABALHO OU ALGO IMPORTANTE, ESTÁ EM PC ESTRANHO E QUER OUVIR AQUELA MUSICA OU ESQUECE SUA SENHA QUE ESTAVA SALVA NO PC, ETC
TENHA SEMPRE PRECAUÇÃO COM SEUS DADOS FAÇAM SEMPRE BACKUPS! PODEM TE AJUDAR ALGUM DIA
me ajudariam muito se eu tivesse feito x.x
como agora que tow a + de 1 mes no pc de meu pai que nao tem nada... to sem meus programas, minhas coisas pq o pc queimou e tamo num sufoco ultimamente por causa de $$
flww
Faça uma Limpeza dentro do seu PC. Talvez resolva o seu problema.
E cara, você traz um caso desse pro TibiaBR? xD
Que tal ir pro Clube do Hardware, lá é bem melhor, pq de vez enquando tem noob opinando pra comprar PC novo, ou senão formatar ;S