Sim, é possível, em alguns casos de crianças que caíram num rio, os pulmões congelaram(acho que mais alguma coisa também mas tem que ser de forma rápida) e elas não se afogaram.
Versão Imprimível
Sim, é possível, em alguns casos de crianças que caíram num rio, os pulmões congelaram(acho que mais alguma coisa também mas tem que ser de forma rápida) e elas não se afogaram.
Acho q eh possível sim, mas tinham q tentar com animais menores, passar pra macacos e depois dar dinheiro pra algum mendigo topar, mas não sei nem se já fizeram testes c/ animais.
Olha... eu acho que não é possível..
pq eu acho que ia regaçar td com as células... com os tecidos e pá...
mas eu nem sou mto inteirado do assunto, só to dando opinião de alegre mesmo...rs
Acho que agora não é possivel, mas quem sabe para um futuro proximo..
E seria bem legal ser congelado e volta anos depois xD
Acho que possível seria sim. Dias atrás, foi um homem no Programa do Jô dizendo justamente que planejava ser congelado ao morrer. Inclusive, ele paga pra isso, funciona como uma espécie de financiamento, você paga durante a vida toda um quantia um tanto salgada, e ao morrer, eles levam seu corpo e o congelam. Se não me falha a memória, diz ele que pretende ser acordado no ano 3000, onde, tendo ele acabado de morrer, já haverá meios de trazê-lo de volta à vida, devido à tecnologia da época.
acredito q se decharem o hidrogenio em estado solido(mto²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹²¹²¹³²³²¹³² frio) o corpo congela antes do cerebro perceber q esta sendo congelado(isso eh: sem dor)
assim teria q guardar o corpo em um lugar a vacuo... proto, só tem 1 problema:
e na hora de descongelar eu pergunto? quando o corpo ficace a 150 200°C o cerebro "voltaria a si" e vc morreria
apos eu escrevi isso tudo vi q tudo q eu falei foi merda, portanto daki a poco vai vir um babaca falando q tudo q eu falei foi merda
<AWAY>
Ah mt... mt tempo atras... Acharam um peixe num dos polos e tals... ai conservaram ele perfeitamente.. quando foram colocar num recipiente da descongelar.. o peixe simplesmente saiu nadando... A temperatura media do peixe na hora que ele estava congelado era de mais ou menos 150°-
A partir disso muitos cientistas fizeram calculos e etc.. por um peixe ser menor do que o homo sapiens se basearam em calculos e tals.. e chegaram a media que para um ser humano ser congelado instantaneamente numa fração de milesimo de segundo seria mais ou menos necessario uma temperatura de 270°-
E sim ja existe pessoas congeladas.. mais não se sabem se quando descongeladas elas consigam ser reanimadas... vc acham que congelam celulas tronco e etc porque... elas tem "vida" mais por ter um "organismo" mais simples ja é possivel congela-las rapidamente...
E a menor temperatura ja causada pelo homem por meio de hidrogenio etc e tals.. e 190°-... falta mt ainda!
Sei que não falei merda pois ja fiz trabalhos sobre isso e me interesso pelo assunto por isso pesquiso e sei.. quem leu, leu, quem leu e não gostou se #$@!#...
Vida é só um conceito
Se seu corpo estiver funcionando harmoniozamente, ele está vivo
Se você congela esse corpo harmoniozo, depois descongela e da um choque de desfibrilador no coração, ele volta a funcionar
Pelo menos na teoria, teriam que existir os metodos certos pra congelar, não pode ser qualquer lugar e de qualquer jeito, tem que ter um voluntario, a temperatura tem que se estavel e não pode manter o congelamento por muito tempo
Acho que tu morre, morre congelado, uhaeiuhea, trocadilho doido please ;].
Ahh seila, acho que o cara morre de qualquer jeito, mas se pah, vai saber.