em 1 nota da cip ou algem incarregado... a 1 bom tempo atras dizia assim: "a fonte de riquesa dos druid vão ficar escaças"
riquesa dos druid = uh
tem a tradução aki no forum... + esse topico tem mtoooo tempo...
Versão Imprimível
em 1 nota da cip ou algem incarregado... a 1 bom tempo atras dizia assim: "a fonte de riquesa dos druid vão ficar escaças"
riquesa dos druid = uh
tem a tradução aki no forum... + esse topico tem mtoooo tempo...
Ai, ai viu.
O update de Natal está visandoo aumento do tempo de caçada de MAGES, é claro que durante uma caçada, um Mage pode eventualmente usar algumas UHs, mas não costuma passar de uma BP, sabe porquê? Porque existe uma coisa chamada Mana Fluid, conhece?
~
Como você pretende que eu adivinhe?
Chame a Mãe Diná........
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso:
Niguem sabe...
O UPDATE SAIO SÓ VC NÃO VIO.
ENTREM PARA ESSA COMUNIDADE NO FORUM TIBIABR. :yelrotflm
EM FIM O UPDATE SEMPRE SAI E NAO VEMOS BENEFICIOS, SEMPRE TEM GENTE RECLAMANDO, ATE DAS COITADAS DAS FOTOS QUE ESTAO SENDO REVELADAS PARA COLOCAR HOJE NO SITE HAUHAUHA :yelrotflm
HAHAHA É Q TAVA FALTANDO O PROTUDO NO MERCADO E A LUZ VERMELHA TAVA FAIANDO HUAHAUAHUAHUAHUAHA
O TS ESTA NO AR PARA TESTAR AS NOVAS FUNCOES, E O PRIVADO ESTARÁ SAINDO DAQUI A 1 SEMANA AGUARDEM
Que tal você esperar ate o update para ver como vai ficar?
Do que adianta vocÊ saber disso agora?
Se vc tem alguma duvida, venda as suas e se naum baixar depois do update compra de novo.
Acho e espero que fique a mesma coisa.
Pra mim pode ficar a mesma coisa porém o preço na loja poderia aumentar, não tanto a UH mas explosion e GFB por exemplo nem compensa ficar fazendo. Os kinas principalmente nem olham mais pros druidas vão direto na loja comprar.
No meu server as UH jah tao a 3~3.2 c vc tiver uma boa quantidade... A não ser q aumente no npc (pouco provavel) acredito q não vai aumentar nao...
Ateh pq se melhorar os druidas, vai ter mais druid fazendo uh.. enfim...