Eu Acho q tem q ter lvl , pra vc conheçer mais sobre tibia , e dar as respostas certas ;)
parabens pra vc :enaccord1
Versão Imprimível
Eu Acho q tem q ter lvl , pra vc conheçer mais sobre tibia , e dar as respostas certas ;)
parabens pra vc :enaccord1
Ai fucká N00b!Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
Tipow.. quando vc faz uma quest, vc pega o "loot", uma recompensa, no baú, que logo fica "empty", não dá mais pra pegar.. Isso é quest.. Bixo é só desafio.. Asshole.. O.o :notme: Hail Notme! =O)
~Zesuf "Don't worry, I'll surrender" ... "You are dead"
OMFG!! diga q eu nao li isso, 1º ghoul só da 25 gp? quem foi q falou de ghoul dando noble armor, e crown helmet??????????Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
2° fire sword em quest em ghost land???????????? OMG!!!!!! tenha santa paciencia, isso q enfraquece a corrente!
a quest eh pra lvl 35+ -.-"Citação:
lv 6 faz isso -.- soh pegar 1 war hammer e 50 de skills
gratz ae pela quest
velho se tocaCitação:
Postado originalmente por Zesuf
noob eh muuito foda
o carinha pergunto: "Tem q matar ghoul pra fazer essa quest?" e naum como se faz uma quest
pra vc,noob q naum entendeu ainda,o cara pergunto c vc tem q matar algum ghoul para fazer essa quest,pois tinham ghous mortos nu chaum -.-
seu noob,pense antes d xinga os outros e antes de falar merda -.-
nao conheso essa quest mas muita gente tah perguntando c falar errado morre?
Galera...vamos usar a cabeça e descobriar a quest por si mesmos...por favor não postem a resolução da quest aqui! Obrigado e gratz ai pela quest.
eles botaram lvl 35 nessa quest naum por causa da difficuldade mais pelo loot.
show a ss e a quest... gratz, vlw pela ss e flw :lol:
:biglaugh:
Hahahahahaha
Bando De Noob Que Fica Falando Que É Facil ...
É Facil Pq Vc Nao Sabe oq eh "RPG"
Vc Pega Resposta De Alguma Pagina Ou Do Tibia Compremdium e fala "ESSA EH FACIL"
Para De Ser Um noob e Procura a resposta no jogo .... :biggrinbo