Por quê?
Porque lá tenho amigos. Porque sou "foda" fazendo pouco. Porque mato minos, com a mesma adrenalina que um dragon.
Matava né. Agora.... Update acabou com isso.
Simplesmente, me divirto em Rookgaard.
Versão Imprimível
Por quê?
Porque lá tenho amigos. Porque sou "foda" fazendo pouco. Porque mato minos, com a mesma adrenalina que um dragon.
Matava né. Agora.... Update acabou com isso.
Simplesmente, me divirto em Rookgaard.
Cara, desde meu primeiro contato com o Tibia, em Amera, 2004, me passava pela cabeça: "Porque vc não fica, cresce aqui e se torna forte?". Ai ai e nessa epoca eu achava que só eu era doido. Fui crescendo em rook, mas aquela curiosidade de conhecer Main me veio a cabeça e cedi. E fiquei um bom tempo noobiando em Main. Depois fiquei parado com Tibia, pois estava estudando e muito, até que, depois, ao retornar, o velho sentimento de ficar em Rookgaard bateu em mim novamente. E dessa vez, fiquei. :sword: :2handed:
Na verdade, estou apenas fazendo o que sempre quis desde meu primeiro contato com Tibia. E pô, Rookgaard é tudo de bom mew!!! Mas tem q ter sangue rookgaardiano,adianta vir pra cá porque virou modinha não porque isso me dá uma dor de cabeça danadaaaaa :499:. Me fazem logar meu char depot e catar meus pots... me faz socar o dedo no Crtl R :2gunsfiri ... ficar tentando abrir o site do tibia.com (pke o site não abre na velocidade que quero quando estou jogando, por ironia da vida, o próprio Tibia) e postar no gamemaster forum :AANEWbsod ... me fazem ficar parado 15 minutos esperando o corrupto deslogar...
Mas é isso, meus motivos para jogar em Rookgaard é o mais simples de todos: Eu jogo, porque eu gosto. Prefiro Rookgaard a Main :553:
Comecei em Rookgaard tentando encontrar meu caminho no jogo de Tibia, eu não sabia explicar, mas a ilha me atraia, então resolvi dar uma chance a ela.
No começo foi legal, um aprendizado, me divertia, então achei que tinha achado meu lugar, mas a diversão acabou. Assim decidi voltar para Main.
Por isso eu posso dizer agora que o motivo que me levou a jogar em Rook, foi a busca por diversão que, de fato encontrei, mas foi-se embora.
~
ate q eu gosto d rook tbm!
gosto tanto q tenho 1 masculino em main!
e 1 feminino em rook!
mto rox!
Tenho atração tanto por rook quanto main, mais rook eu jogo mais para descobrir coisas que osoutros ainda não descobriram ou fazer coisas que poucos fizeram, meu grande sonho de rook é ter os 3 addons, até agora só tenho 1:wscared:
Tenho rooker tambem com o proposito de ajudar amigos que comeam lá ou até mesmo fazer amigos, achu que amigo de verdade se faz desde rook onde ninguem espera a possibilidade de vc ser um HL em main, onde te ajudem por prazer, meus primeiros amigos de malvera fiz em rook, onde fui ajudado por muitos, e depois retribui a todos, sim rook é uma ilha tanto de começo para jogar quando o começo de suas verdadeiras amizades, é isso que rook representa pra min
Antes eu jogava em Rook por causa dos incontáveis amigos na ilha. Mas, com o tempo, as coisas foram mudando....
...muitos amigos pararam de jogar, foram para outros mundos, foram pra Main, ou tão retired... apenas 1 ou 2 permaneceram. E, com isso uma legião de Noobs & Botters tomaram conta da minha tão queria ilha Rookgaardiana de Rubera, acabando de uma vez por todas com a diversão que Rubera já teve. Agora o meu principal objetivo é esse, acabar com todos esses "invasores" que se espalhou por toda Rubera.
O grande motivo pra todos jogarem em rook eh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!toquem os tambores.......................................... ...o motivo ehhhhhhhhhhhh q todos precisamos chegar ao lvl8 pra sai dakela cidadinha pacata e sem sal pra ir para main opKAPOkopAKP
meu primeiro char a muito tempo atras em balera ficou em rook ate o lvl 10 dps fui pra main pq o cara me explico,dps disso so desepsão lugar chato fico andando milhões de passos e quando chego la morro ai rookei ele pensando que ia ficar com os ekips :P bem nobim ai fiquei tempo fora do tibia e voltei pra rook =D
Basicamente, porque em rookgaard eu posso matar um número infinito de jogadores imbecis iniciantes sem sofrer nenhuma conseqüência negativa, como red skull ou ban. Pura diversão.
Topico bem repetido mesmo ....
mas vamos lá ...
Rookgaard -
é especial
é uma cidade que não está corrompida pelo ódio e pela ganância dos players
é o começo da vida de todo jogador de tibia,
uma ilha com muitos mistérios..