talvez algum iten especial pra destrui-lo
Versão Imprimível
talvez algum iten especial pra destrui-lo
Eu tenho 1 char em ETERNIA onde esse dosinger joga..vou ve se ele pode me responder uams perguntas..
caso ele responda eu posto aqui!
Acabei de converssar com 1 amigo..ele disse que 1 dessas sumona DL e Draggy!!!!
PS: Dosinger ta off agora =/
aih galera vlw aih por responderem o meu topico, esse eh o meu primero topico e eu espero q esteja legal, falando sobre algo q a maioria nunk viu
mais informacoes plz!!!
flw!!
Pra mim ele é apenas uma armadilha e oq tem q fazer com ele é apenas correr...... c der pra destruí-lo talvez seja com a runa q acabei de esquece o nome :confused: . Mas é akela roxinha..... c naum for issu axo q ele é indestrutível....
Naum sei c oq eu falei ajudo, mas na minha opinião ele é issu.
cara quem nunca viu esse objeto num filme medieval?
nos filmes os cavaleros usam isso pra trena. é tipo um pau cheio de laminas q fica em pé e ele roda qndo agente bate nele. tipo... ele ta la parado. ai agente bate nele com a espada dagente ai ele roda com o impacto. e qndo ele roda agente corre o risco de ser ferido pelas laminas. ai agente tem q bloquear o ataque desse negoço e da otro atque ai ele ataca denovo ai agente bloqueia e revida e assim sssucccesssivamente.
tem um parecido com esses em filmes de arte marcial japonesa tb (jackie chan e jet li) so q ele n gira e nao é feito de laminas. o q seria as laminas saum pedaços de madeira ai agente fica batendo bem rapido.
agora sobre esse negoço em tibia... sei la.
é uma armadilha mas acho q deve da pra destrui pq ele tem energia aparecendo e ta num lugar q naum da pra passa pro otro lado
Acho que ele é destrutivél, só precisa saber os metodos ou como mata-lo!
Definitivamente não é um monstro. É como um objeto cortante que se vc chegar muito perto, ele te retalha. Se ele fica atacando hmm em quem não está por perto, então ele pode ser uma espécie de guardião de algum tesouro. Há algum meio de passar por ele, mas deve ser resolvendo a quest. Eu é que não quero em deparar com um desses ainda. ;)
Até.
o meio de passar por ele eh ficando recuado e esperando ele fica de um lado pro outro, entao vc corre pra outra ponta (com ele vindo atraz)... e tb da pra empurrar eleCitação:
Postado originalmente por Architect
talvez devessemos criar um 4 grupo de coisas no tibia:
- pc = player characters
- npc = non-player character
- creatures
- traps, armadilhas, como essa faca de cozinha gigante, ou deathslicer, tanto faiz :rolleyes: