-
weee sim sim vo postar xD nossa, a area funart tah crescendo O.O , desda minha ultima visita ateh agora , paresse q tah 10x mais xeio q aantes xD isso me deixa mt mt mt filiz xD.. ermm assim q eu tiver xansse de tirar fotos de + desenhos eu posto ake xD
-
Putz, muito legais, só não gostei da pintura da saia daquele seu favorito que eu non conheço.
Ta Inu muito bem, continue assim! ;P
Garota de programa que teve filho, esse desenho do Subaco do Cara FICOU MUITO BOM! :eek:
Traço, pintura, pose... sei lá, adorei. ;)
Tá de parabéns, mosso.
s=D|--<
-
MTU FODA inu
parabens vei =D
-
pqp!!!
que coisa linda cara, vc tem futuro, mas tem futuro mesmo pode se tornar um desenhista professional (se é que ja nao é né.... =))
vlw!
-
Muitoooooo show!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito mesmo, paguei um pau pro Sasuke, mesmo com o simbolo de Konoha ao contrário! XD
pode usar como sign?
eu botei os creditos a vc!
se n poder eh soh falar por pm :>
-
Realmente muito bom, mesmo eu não gostando de naruto...
E realmente Hitsugaya Toushirou é o melhor entre os modinhas xD (mesmo o autor de bleach se aproveitar disso e fazer ele aparecer 100x mais que qualquer outro capitão xD)
-
Eu achei a pintura meio relaxada em alguns pontos. Mas mesmo não gostando de Naruto, eu gostei dos desenhos, ficaram bem bons mesmo ;]
-
ah pde sim simpele xD.. q bom q vc gostow xD
wahh tou-san rula xD eu axei meio tosko dps q eles puseram o hitsugaya aparesser 100x mais doq os otros capitaums =/ fiko um poko injuativo =/ xD mais msmo assim o hitsugaya mandaa xD
erm =/ lobo mau eu ainda sou mega amador em colorir... erm bem, ainda n tenho as manhas de deixar tudo impecavel, sendo q tbm aprendi a colorir sosinho e talz... ainda tenho q melhorar nisso xD
.. e vou melhorar beleve it xD