Não obrigada :)
Jogar com 80% (e estou sendo otimista) brasileiros em um server me deixaria louca... Prefiro a lag, muito obrigada.
Versão Imprimível
Não obrigada :)
Jogar com 80% (e estou sendo otimista) brasileiros em um server me deixaria louca... Prefiro a lag, muito obrigada.
Um? Não. Agora, cinco, quem sabe. Pra começar que MUITOS brasileiros iriam para esse new server, e por ser new server, diversos jogadores de outros países também jogariam. Se a lag for menor pelo menos para os americanos, o servidor será lotado, muito lotado mesmo, então acho que criar um não adianta, já de cinco pra frente, seria uma boa.
IMO, a Cipsoft ainda tem que ver problemas como os ataques que vem sofrendo os servidores, então acho que pode demorar pra surgir um server brasileiro, visto que nem os europeus estão funcionando perfeitamente.
Acho que vale sim, tá certo que o mundo vai ser uma completa porcaria, mas ao menos pra deixar o povo brasileiro feliz, bem como criar um servidor polones pra também deixar eles felizes.
Abraços.
Sever Lotado e Economia péssima.
Será mesmo que vale a pena ?
Eu jogo em Tenebra e acho que não seria muito diferente de lá..
Galera, vocês pensam que eles vão colocar um Velox, ou então VÁRIOS links de 8MB de Velox pra segurar servidor? Ainda vem falar que "net brazuca cai fim de semana"... aqui é link embratel e não cai.
Vejam vídeos de Wizav e Sashra, ambos PL jogando em servidor alemão, como Havengar falou aí "é um novo Tibia", você dá look e obtem resposta instantaneamente! Um servidor no Brasil provavelmente seria isso ou melhor!
Sem mais
Axo que a cip ja tem muitos servers, não axo q seja necessário abrir mais onde quer que seja.
acho q daria certo..
mas, iria lotar muitoooo rapido.
e tem que ser no-pvp.
ou um pvp e otro no-pvp.
Acho que poderia ser legal sim, mas a CIP teria de montar uma filial aqui no Brasil, já que estaria lhe dando diretamente com os brasileiros. Idiotas atrapalhando o jogo sempre há... então pra mim tanto faz.
valer pode ate valer, se vc quiser jogar num servidor horrivel como tenebra.
mundo dominado por br eh oq?
o novo mundo iria ser assim mais ou menos: muitos sharers, muitos botters, muitos power abuser e muito lag.