vc jah n vem mt aki, e se dessecem a lenha em vc intaum :O
A mais isso depende, tem gente q posta pros outros ver msm, outros postam para criticas para poder melhorar, e falou digão oq acharam, e, apenas falei oq achei ;D
Sky~~
Versão Imprimível
Poxa, ninguém aqui, ao meu ver, desceu a lenha nela, só dissemos o que poderia ser melhorado, com o intuito de ajudar.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Um concurso geralmente proíbe a avaliação de terceiros.Citação:
O que eu estou dizendo é que a mina faz um desenho do char dela, vem aqui postar na maior felicidade só por mostrar mesmo, e a galera cai de pau pq tem o costume de analisar o desenho como se fosse um bando de crítico chato. O pessoal se esquece que aqui é pra postar qualquer desenho sobre Tibia, não pra ser avaliado como se fosse um concurso.
Bah, citar os erros faz parte, ela pediu opinião e eu o fiz, de forma a tentar dar um toque quanto aos erros para futuras melhoradas, não pra esculachar.
E você citou até mesmo o erro gramatical dela, sendo que nem faz parte do desenho a ser 'avaliado'. :B
:/Citação:
Tenho certeza que a Polly não vai dizer nada, mas se fosse outra pessoa (eu por exemplo) postando um desenho qualquer, nunca mais voltava nesse board.
Bom, enfim, apenas esclarecendo minhas palavras.
E se eu fosse postar sem nem comentar sobre o traço do desenho... seria algo assim:
Acho que posts desse tamanho até desanimam um 'artista' pela falta de atenção ao desenho. =XCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
s=D|--<
fko bunitinha ^^
os olhos e os efeitos do staff e otros efeitinhus q tu fz no photoshop fkram bem legais..
+ axu q ia fk mais legal c tivesse contorno.. ^^
a staff ficou muito perfeita
só achei que faltou um pouco de detalhes no shield
amei a BoH tambem *-*
tu desenha bem =]
Pô, eu achei bem legal ;p
Claro que tem linhas tortas, mas mesmo assim ficou muito bom ;]
Com prática e tempo essas linhas começam a sair mais retas naturalmente.
Valew ^^
rl , logo > amiga!
os sapatos foram os primeiros que eu fiz :P jsioajioasijoas
eu nunca tentei fazer desenhos sem traços pretos , mas experimentei dessa vez pra ver se ficaria bom!
obs. geral: eu sei que sou ruim em português não precisa jogar na cara ta?
>_<'
sjaiosjaiosjaiosjaiosjioa
(é nessas horas que dormir na aula pesa pro meu lado!)
Ficou legal principalmente os sapatos como o nosso amigo aqui no topico disse...pelo menos vc sabe mecher em Photo pq tenho aki no pc e não consigo mecher em nada! xD
Vim descobrir agora que tinha essa seção no forum =p