Caça-niquel é proibido no Brasil, mas se for em qualquer bar você acha uns 5 deles funcionando sem fiscalização, se fosse liberado cassinos iria ser a mesma coisa e pior, o crime organizado seria maior nas áreas, acho que não daria certo isso.
Versão Imprimível
Caça-niquel é proibido no Brasil, mas se for em qualquer bar você acha uns 5 deles funcionando sem fiscalização, se fosse liberado cassinos iria ser a mesma coisa e pior, o crime organizado seria maior nas áreas, acho que não daria certo isso.
Eu acho que sim, é um meio de entretenimento, se a pessoa não consegue se controlar (foi um dos argumentos para a proibição) problema é dela, ela que se cuide, até hoje não proibiram alcool que é pior que os cassinos, só porque o alcool paga um imposto fudido pro governo, e os cassinos tava "passando a perna.." ;P
Pra que ?
Já existe Mega-sena, raspadinha.
:x
Não, não pelo fato do jogo em si, mais não iria trazer nenhum benefício ao Brasil.
Eu acho cassinos divertidos, acho legal apostar dinheiro e ficar na espectativa de receber mais do que gastou, é algo viciante
Mas os cassinos são conhecidos como lavanderias de dinheiro, então tem é que ficar fechado mesmo
Lógico que deveria ser liberado.
1º Só joga em cassinos quem quer
2º Ele vicia (veja item anterior)
3º O Estado se intromete demais na vida das pessoas, o papel dele é garantir saúde, educação, saneamento basico, etc, nao ficar proibindo isso e aquilo.
Acho que sim. O cara deve ter a liberdade de fazer o que bem entender, claro que isso depende. Mas eu não so muito informado sobre o assunto (ignorante), mas de vista acho que sim.
Votei não.
Tipo, na Austrália é super normal cassinos e tinha um na minha cidade, e tinha MUITA gente da minha sala, de 18 anos, viciados já.