pq aki n ta funcionando eu kero veeeeeeeeeeee eu kero eu keroooo :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :12: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Versão Imprimível
pq aki n ta funcionando eu kero veeeeeeeeeeee eu kero eu keroooo :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :12: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pwo se o dono to topico posto ai ja alertando q naum funcionava, pois entaum naum funcionou tem como alguem arruma ai fasendo o favor!!!!
"" Hail Hyoga ""
http://www.drw.theblog.com.br/Hyoga rox.jpg
:riso: !
Alguem re-hosta ae galera plx...
Flw's :P
aki deu certo sim ^^
galera é so clikar salvar destino como que funciona sim acabei de testar
ja tentei 2000 mil vez salvar destino como e fik carregando e depois da aqla janelinha vermelha!!! eu quero baxa plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O host fika caindo quando tem muitos download pra não fika com muito flood do tipo "não consegui arruma ai" hospeda em otro host, e me manda uma msg com o novo link.
@Will Hunting
Como vai o Vitor? se vc puder fala pra ele que não vo mais entra no icq eu agradeceria.
Fechado.
Tópico re-aberto. O sub-moderador Vejogid ;) , me ajudou a arrumar.
Agora se tiverem alguma sujestão ou crítica pode mandar.
/Kelerion.
Citação:
Postado originalmente por Will Hunting
Aew pode cre eu tbm aj vi um video dele numa war baguio era rox ele nund eita de jeito maneira auehuaehuhuae :riso:
heheheeheh dois amigos cacando demon heheheh da hora will valew ai vc eo eternal mandao bem no tibia eo will tem um bom pvp....ja o eternal uhahua zuera vc tambem tem eternal!!!!!!!!!!...........heheeh falows manu