então vc deve ter jogado só ele
sei de um site exelente pra pesquisar isso
www.google.com.br
opinião sobre o jogo:
uma bosta. zerei e odiei o final
depois de ter jogado isso troquei meu ps1 por um dreamcast de tanta raiva q fiquei daquela merda
Versão Imprimível
então vc deve ter jogado só ele
sei de um site exelente pra pesquisar isso
www.google.com.br
opinião sobre o jogo:
uma bosta. zerei e odiei o final
depois de ter jogado isso troquei meu ps1 por um dreamcast de tanta raiva q fiquei daquela merda
aki vai o site onde vc pode baixar
http://www.gamestnt.com/?page=isos3
e o 3º jogo do site, nesse site tbm tem o emulador pra PS1, caso vc naum tenha.
Pra cê ter uma idéia de quanto eu amo esse jogo,eu tenho um PS2 e um Wii e acho q um dos jgoos q eu mais jogo eh FFT...na boa..o jogo eh a perfeição...que saudade da época q reunia uma galera aki em casa pra seções de FFT..
Corrigindo. 2º melhor jogo xP
Na minha opinião é Diablo.
Mas FFT detona cara, eu fico la calculando qual seria a melhor estratégia, e depois venço as batalhas da história facil =]
galera o mega upload aki num tah funfando =/
olhem:
Todos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso. Tente novamente dentro de algumas horas ou instale a barra de ferramenta Megaupload para acesso imediato /C] - com a barra de ferramenta instalada, sem limitações de slots para você!
ate instalei a merda da barra mais naum adiantou.
baixa por torrent cara
entra no mininova (www.mininova.org) ou no piratebay (www.piratebay.org) e baixa lá :)
nao concordei com esse post, tipo ff tactics de gba eh horrivel tem akele juiz zuado la, e ff7 sinceramente não consigo entender a pegação de pau q existe pra esse jogo, sim ff7 eh um otimo jogo mas na minha humilde opinião nao eh o melhor ff, pra min a maioria dos fans de ff7 gostam do jogo por causa do Cloud e Sephiroth q de fato protagonizaram um rivalidade "rox", mas enfim nao dexa de ser um bom jogo.
@topic:
FFT rulão msm ja zerei, ja peguei o Cloud no FFT tbm qualquer duvida sobre o jogo só me mandar mp, e sobre baixar tem um site mto bom xamado www.romsparagba.com
não sei se tem o "br" no final entao eh so testar, la tem FFT de ps1 pra baxar e outros jogos como FF7, FF8 e FF9
Lembrando q a tradução eh tão boa q se num me engano,tem um personagem q eh chamado por 3 nomes diferentes ao longo do jogo (Y)
FATO.
COMO TU OUSA COMPARAR FFT COM TIBIA? :mad2:
@Jogo: Eu amo FFT... músicas inspiradoras, história envolvente, batalhas inteligentes... o jogo em si é quase perfeito!
Pra baixar o jogo vai em www.isohunt.com e procura pelo FFT, só que tu precisa ter algum programa que baixe torrent.
FG:thumb: