Campeão das Almas desde o conheço.
Droga errei quem ia disputar a final...
Versão Imprimível
Campeão das Almas desde o conheço.
Droga errei quem ia disputar a final...
Tem que anular o voto do Mage Talariko ele FLOODOU descaradamente de cinco em cinco segundos na seção para ganhar os posts -.-
Esse é o problema. Mas nem vou me preocupar, jajá vai ter a onda de evacuação e vamos voltar ao normal. Aí aparecerá o novo capítulo de Sf e um ciclo se fechará
Ah, e o david hunter é outro desconhecido que não aparece nessa seção.
As crônicas~
Só não pensem que foi por causa da minha eliminação ¬¬
··Hail the prince of Saiyans··
Decisão difícil. O Campeão das Almas é bem escrito, envolvente e parece que vai ter um bom desenvolvimento. Diário de um Noob me encantou com sua simplicidade realista e divertida, relatando fatos do universo tibiano.
Por muito pouco, ficarei com o primeiro... Acredito que o Dark Psycho teve mais esforço para detalhar cuidadosamente cada capitulo da sua história. Hugoca se revelou ótimo no humor e criatividade, mas o trabalho de escrever uma história descomprometida é relativamente mais fácil.
Parabéns aos dois pelos ótimos trabalhos! :thumb:
Pessoal, desculpe pela minha ausência! Mas meu computador não funciona mais e entro na internet quando posso dar uma fugidinha para o PC do meu vô!
Então, eu anularei os votos quando o concurso terminar. Estou prevendo um pequeno atraso também na entrega dos banners, já que estarei em viagem nos dias 09,10,11, 12, 13 e provavelmente 14.
Eu sei que assumi o concurso e minha falta de presença está prejudicando-o. Peço compreensão uma vez que o maior fator não é o tempo e sim o meu computador!
Vi que estão falando das regras, vejam: É a primeira vez que eu estou encarregado de organizar um concurso e ver o concurso no lado participante e votante é diferente do lado organizador, por isso permaneci com as regras dos concursos anteriores já que não conhecia a sistemática toda! Enfim, vou sugerir ao Hennett que o próximo concurso seja iniciado em Janeiro para que o vencedor tenha seu mês de fama e conversarei com ele sobre as regras assim como sobre uma possibilidade de discussão das mesmas.
Lembrem-se! Uma vez Hennett disse: As regras não são baseadas em exceções!
Boa sorte a todos e continuem com a votação!
Já encerrou. Estou esperando os Banners...
O usuário com o qual eu falei não retornou a MP, então tive que apelar pra uma "saída pela direita".
Achei q fosse algo do tipo mesmo ^^
Mas vem k pessoal...
Vcs já escutaram o Podcast?
Poxa... mto massa.
O Heenett Subiu no meu conceito cara xD
Junto com o trasgo... e eu confesso: Não gostava xD
E como sempre... O Ander se provou Foda, cara.
^^
Mto massa.