-
Ja cheguei a achar golden legs mais eu devolvi pois eu conhecia o cara.
Mais alem disso so coisas mais simples, por exemplo ja achei um corpo em banuta la tinha bastante gente dia ele não discubriu quem pego.
Mais so tinha mf mamooth fur cape e uns 4k em grana.
-
Uma vez tava andando ai vi um cara tacando numa cav monte de coisa Medusa shield,c arm,na epoca dava uns 40k,de loot assim não me lembro.
-
Já achei tanta coisa...
E tenho o prazer de não devolver, somente se for algum amigo...
-
Em torno de 800~~900 k em equips.
Red Skull rox :)
-
axei bp de sd, bp de uh, bp de hmm, bp de gfb, umas 5 d cada nu msmloot.. e 2k em grana + uns 10 mf... axoq morreu pra kick =)
PS: na beholder de kaz =)
-
Nunca devolvo, assim como rooker, mas se a pessoa pedir educadamente devolvo, mas se falar merd@, trapeio e fasso morrer outra vez, e achar 100k de loot, nossa, a pessoa teve sorte e quem eprde foi msm idiota so se for equip de 100k, mas dai quem tiver usando vai ter um AOL.
-
Nunca achei loot em corpo de alguém, sempre fui azarado.
Abraços!
-
Já achei AOL num cara, mais o maior loot mesmo foi de um lvl 34 que foi kickado nos Scarabs e perdeu DSM + umas 7 bps de mf, umas 2 de UH e mais uns 2~3k em cash<quem mandou andar com tudo isso num lvl desse xD>
-
Jah axei 1 vez no bh de kazz 1 boh, volcanic rod, + loot de guards em um corpo de 1 druid lvl 35
flws
-
Bom, uma vez jah achei dentro de uma bag no meio da cidade de Carlin, crown armor e crown shield.
Uma vez, um cara morreu nos ancients scarabs e perdeu vamp shield, rh e umas bps de mf e 1 de UH, mas soh deu tempo de pegar o rh pq tinha mais gente lah.
O resto, eh resto... normalmente em Luminera, eu fazia trap na torre perto de ab com 2 zerk...sempre morria gente e sempre caía bps de mfs e b-robes....
Nunca devolvo loot, somente quando conheço a pessoa que morreu.