Boa noite
Sim, os guardas deveriam fazer algo... Alias, pra que RAIOS serve aquele prisão?
O tibia podia ser mais realista, adoradores de progressivo do mundo todo...
Abraços
Versão Imprimível
Boa noite
Sim, os guardas deveriam fazer algo... Alias, pra que RAIOS serve aquele prisão?
O tibia podia ser mais realista, adoradores de progressivo do mundo todo...
Abraços
Concordo com a idéia amigo...ia fikar bem mais realista.
Nah;... ai vira MU, Ultima Online... se apanha e grita GUARD! Ai la vem um super char que detona qualquer um... sei la... num curto
sabe eu penso em uma coisa mais do tipo se cara ataca alguem na frente do guarda, o msm ia e atacava o cara ate gficar com 1 de vida dai o cara aoinvez de morrer fosse transportado p uma dakelas cadeias que tem afinal elas tem que ter alguma utilidade... no caso se os guards vissem red skull eles so faziam isso se eles estivessem acabado de praticar um desses delitos... bom olha acho que nos players temos que fazer justiça com as proprias mãos ja que esses GMs comedores de coxinha bebedores de café, devoradores de rosquinhas, ñ fazem nada p ajudar... :712:
tb acho q a ideia dos guardas fazerem algo é lok :sm218:
A idéia é realmente boa mas se vc parar pra pensar, pra isso existe os mundos Non-PvP...
Uma das consequências de mundo pvp é ter que acostumar com a idéia de que a qualquer hora cê pode deitar. =D
Eu acho q isso sim é valido - o guarda poderia atacar o pk na sua área de visão assim como ataca quem diz "fuck" pra ele uahauhaua :angryfireCitação:
Postado originalmente por Azarat
Pra quem joga MU sabe q isso funciona, lah tem guardas, dois por mundo... se eles vêm um pk eles matam, e o pk nao tem direito de revidar, pq ele eh npc, eh bem legal.
Isso acontece com os sumons lah tb, hehehe, eh engraçado, vc tah com um sumon qualquer, ae ele ve um pk e ja cai em cima.