oh, voltou e voltou poquin melhor 8D...
o humor foi a melhor coisa, mas nao digo o mesmo da historia e do cenario...
mas ta rox, gratz 8D
Versão Imprimível
oh, voltou e voltou poquin melhor 8D...
o humor foi a melhor coisa, mas nao digo o mesmo da historia e do cenario...
mas ta rox, gratz 8D
primeiro: cara eu n vou responder essas perguntas
segundo: 2 fim? aonde?
terceiro: ele sabia do noob pois ele ajuda noobs...so q o noob era taum chato q ele mato
quarto: se fosse assim: pq ele eh o noob master, pq gm é gm? pq tibia é jogo? hein? pq seu nome é flashbek? hein aaaaaaaaaaa
ps: n consegui achar corpo no chaum de cara branco, entaum nem colokei e gosto de fazer o kra sendo isolado auuhahua
opa tah legal sim
tem uns erros sim
mas fiko comedia
OBS: EU NÃO FLOODEI
Uma coisa é fazer pra dar um efeito diferente, outra é por preguiça de procurar o sprite de morto. Eu sabia que era a segunda. =(Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Acho que ele quis dizer o porquê de um Noob Master (Mestre dos Noobs) não ser mais noob ainda.Citação:
Postado originalmente por Pandoraz
O nome tem certo duplo sentido... mas acho que ele é o 'ajudante' dos noobs, não o 'maior' dos noobs.
Sim, mas não houve esse tipo de movimento na fake, é a eles que eu me refiria.Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Só houve teleporte e carinha voando longe com SD. ._.
Um no canto de baixo quando ele fala que devia ter ajudado o noob, outro na tela cheia, com o estilo parecendo o do título.Citação:
s=D|--<
HUUHauhuhahuahuUHHUhuauhauhHUUHAUhhauhuhhuUHAuha
adorei
simples,com sentido e bem feita
aqui esta(ão) algum(s) erros(s):
-Não é bem um erro,mas ficaria mais legal se você pintasse os noobs com as cores que começa no Tibia.
Só achei esse,o resto está ótimo.
Parabéns mesmo
;)
Mensagem original de Pandoraz
segundo: 2 fim? aonde?
Um no canto de baixo quando ele fala que devia ter ajudado o noob, outro na tela cheia, com o estilo parecendo o do título.
Resposta: Cara, isso não tem problema, pois eu quis fazer isso. Nossa pra que ficar falando que tem 2 fim... essa é uma fake mó rapida, nem precisa disso ¬¬
Muito legal, é como a vez que um cara tava vedeno fur boots(lv 12) por 200 gp, ai de cara eu ofereci 700 gp ( oq não é nada, só pra impressionar ele) ai ele aceitou :eek: eu corri pro bank, peguei 700 gp, dei o trade, e ele não aceitou pq disse queakilo eram 7gps, não 700 (eram 7 platinum coins)...
Historinha manera ^^
mas podia te mais uns carinha na cena
seila, ele te matado mais uns noob xD
O noob demoranu foi bom shaushaUSHAusH
gOgO fazer mais! 8D
Hey, eu não reclamei disso, apenas indiquei o segundo fim pra esclarecer sua pergunta... não vejo problema nos dois fins. ^^Citação:
s=D|--<
Fico rox, mas as falas tão desalinhadas =P
e podia capricha no mapa né =)
Abraços. Kenzo.
~ Esse é meu jeito Fajer de ser! ~