em shanera tem 2 amazon armor
Versão Imprimível
em shanera tem 2 amazon armor
Para todos que disseram que é somente um set por servidor,vocês estão TOTALMENTE enganados !
Menera,servidor onde eu jogava,tem 2 amazons helmets !
Pacera,alem de 2 armors que encontrei (Ambas encontradas em um Orc Warlord. As duas vendidas por 100k cada,velhos tempos ! :rolleyes: ),ja vi gente vendendo o shield no trade ...
Não tenho motivos pra mentir para vocês,basta apenas darem uma pesquisada melhor nos servidores,e vocês descobriram que não é apenas 1 set !
Raven Thon,existe 2 amazons armors em Shanera ? Até hoje nunca vi nenhuma peça deste set em Shanera :triste:
Ahh,sobre essa invasão,nenhum dos dois que estavam na torre encontraram algo do "Amazon Set".
Bom,eu não tinha condições de enfrentar todo o respawn sozinho,eu seria morto rapidamente por um leader.
Mas deu para as pessoas que nunca tinham visto,conhecer está invasão,aonde tem as criaturas,e um pouco do que tem dentro da torre !
Sobre o jeito de falar : Falei daquele jeito pra que aquele video que eu estava fazendo,tornasse tipo um "documentário" sobre uma invasão,entende ? Não quis impressionar ninguem ! Só quis tornar o video mais "Interessante".
Pode ter certeza,que estarei sempre procurando fazer videos melhores :)
Obrigado pelas sugestões ! :thumb:
Abraços !
Esses não mereciam ter pego mesmo.Citação:
15:08 Dreambeck [70]: QUERO WARLORD PRA PEGA MEU CASTLE SHIUELD !
ja catei amazon helmet ai
xD
edit: em balera o trenshy master tem full amazon set \o\