vc provavelmente nao conseguiu pq colocou ems alvar destino como e nao mudou os *** finais por zip :PCitação:
Vlw por colokar o link CERTO nun tava conseguindo
Versão Imprimível
vc provavelmente nao conseguiu pq colocou ems alvar destino como e nao mudou os *** finais por zip :PCitação:
Vlw por colokar o link CERTO nun tava conseguindo
ou cara tipo que o link não ta funfando msm... se der pra vc re-hostar rapidaum aeee agradeçooo vlw!
veio na boa achu q n ta dando bra baxa e tals pelo menos eu n consegui... :mad:
Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Setzer eh u melhor deles
pq eh BR
i pq tem pvp
cachero foi SOLADO por 1 royal 80 nu test server
the best pvp?
i dont think so
eu apoio Setzer pq ele eh BR
i vc é um paga pau atoa :mad:
auAuHauHAuHU mto loko o video o setzer fico parado mais tako 2 sd e ganho mais xp doq o leo bunda q tako sei la qta :yelrotflm
e otra kra ql é o loot???
isso ae post mais filmes do setzer
setzer eh mto fodaum igual ao vidio!:P, mas bem q ele pudia passar o cachero neh x)
NUM CONSIGUI PUXA!!!!! TO KERENDU MTUUUU PUXA ESSI VIDEO... COMU PUXA ESSIS VIDEOS DA WOT?? :confused: :triste: :mad: :cool:
NAO. NAO. NAO E NAO. SETZER GAMBLER NAO TEM PVP. MEU AMIGO LVL 85 QUASE MATO ELE NO TS, E O SETZER SO FICAVA SOLTANDO FUMACINHA DE SD ERRADA. DESCULPA MAS SETZER GAMBLER NAO TEM PVP. O CACHERO PODE NAO TER, MAS O SETZER NAO TEM TBM NAO. PESQUISA ANTES DE FALAR.Citação:
Postado originalmente por MaGrOLiNo
vai la na frente do setzer e tenta sola ele....aff ceis tem q para com essas idiotices,pow so pq uma pessoa fala a favor da pessoa ow q adimira ela vem vc's e falao "aa paga pau e tl"isso e diferente..........cara q porra pra q q ele tem q te pvp?ele escolhe c q ow nao te pvp bom isso nao e nescessario pq tb ele so morre em trap pq ele corre a lot e tal e ninguem aki te,m a ver com a vida dele ele faz o q kize,tem certaz pessoas ae q so sabem fala merda dele tenta supera ele entao porr* antes de cumeça a fala merda.........eu admiriro sim o sertzer mais nao curto mto ele nao pq nao curto hl q ignora os otros e tal(ele ja me ignoro varias vezes msm eu explicandu o assunto mais dane-se nao preciso dele pra vive,so preciso dos meus amigos do meu serve.......ele fica na dele e eu fico na minha.........nao so paga pau nem nd mais achu q vc's deviao da um poko de valor pra ele pq chega nesse lvl nao e facil e atura os noobs falandu mal dele chingandu tb nao e facil)Citação:
Postado originalmente por Dojima
ta ae gostei mto do filme mto bom vlw ae por posta aki......
e quem falo ae q ele fico parado so taco duas sd e tava com medo algo assim q falarao,o cara tu achu q c ia fica como dentro duma sala com milhoes de stalker e umas pilastras q atirao "estrelas"em vc te tiranu mais ow menos 500~900de hp?afff pensa um poco
ps:nao me xinguem so escrevi a minha opniao vc's nao sao obrigados a concordar
e c eu escrevi algo errado dexa ketu escrevo mto rapido e as vezes sai coisa errado ow entao por puro esquecimento meu sm de como escreve(lol?)
vlw ae e abraços pra todos :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
lol q rox