não
ele não conhece
[15:29:33] <Morientes> vi la
[15:29:34] <Morientes> no forum
[15:29:35] <Morientes> um cara otario
etc... bom
melhor não falar sobre isso
Versão Imprimível
tem que investiga isso dae
porque quando cai, só cai a conecção, mas o char fica on e os bixos te atacando
eu entrei na yellow 1 vez que caiu e eu tava caçando, mas nas outras tava runando :riso:
AFF
O cara só é vidente, prevê o futuro...
Nada de mais...
Mas tá estranho mesmo. Seria bom investigarem...
FUI
Brasileiro? Como ele deduziu isso? :S
Bem, des de quando começo os ataques (ano passado +/-?), eles deviam estar acumulando shell pra este momento.
teve um cara que fez isso em pythera tbm o.o
Os boatos la em samera saum outros :D
Q o player (ou os players) d um char tora deletado a ja um tempo tava revoltado fazendo isso em samera, q alias anda ficando off ...
Vamos ver, o boato falaram q os kick iam voltar d noite, pararam as 15:46 (horario de verão) e voltaram as 20:00 (horario de verao) q seria 19:00h, horario q anoitece onde os cara q seriam responsaveis por la falaram =D
Vejam pelo lado bom pelo menos ele avisou o cachero e sashra antes de kickar o server auhauahuhauaa
Acho que não seka somente ele, ele deve liderar um grupo de hackers profissionais que fazem dar masskick nos servers, ele apenas manda msg para os HL dizendo que o server vai cair.
Abraços!
Citação:
His connection is probaly 100 gigabits because he said everyone have[...]
Como a internet dele pode ser de 100gb, se a internet mais rapida do mundo vai ser lançada (ou ja foi?¿ [essa noticia é de março, então é provavel que ja tenha sido lançada]) é de 1gb?Citação:
Sexta, 10 de março de 2006, 09h27
Suécia terá banda larga mais rápida do mundo
Últimas de Internet
» Operação Firefox quer colar adesivos gigantes pelo mundo
» Programa de satélite é usado para atacar Israel
» Site de vídeo é multado por exibir documentário sem autorização
» Conheça alternativas para telefonar de graça via web
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:
Um bairro da cidade de Lund, na Suécia, em breve terá a banda larga mais rápida do mundo: 1000 megabit por segundo. No outono de 2007, os 10 mil habitantes da comunidade LKF poderão conectar-se a 1 gigabit por segundo.
FAKE.
E outra, se fosse realmente ele, vocês acham que ele ia sair falando: MENZ I KICK CIP OKZ!??