A Carlin apesar de ter aquela "fama" é muito boa pela sua organização, mas é meio longe de tudo, é boa apenas para jogadores de nível 20 ou inferior, a partir destes níveis cidades como Venore e Thais são mais atratativas.
Versão Imprimível
A Carlin apesar de ter aquela "fama" é muito boa pela sua organização, mas é meio longe de tudo, é boa apenas para jogadores de nível 20 ou inferior, a partir destes níveis cidades como Venore e Thais são mais atratativas.
Eu moro em svargrond e o maior motivo disso é que meu cativeiro é lá(Frost Dragons), fora isso não há nada de especial na cidade.
Edron
Pelo fato de eu ter casa em cormaya, runando, fico sussegado.
Não eh qualquer noob q vai la encher o saco, ai la se torna perfeito, e quando quero ver movimento eh soh correr pra ank/venore, se quiser vender minhas bps de UH ;)
Carlin
pq tem Ghostsland q eh bom pra pega grana e ta perinho de Ab q eh bom pra pegar lvl
Venore é a melhor com certeza :)
1° porque tenho casa la.
2° porque caço em poh, elf fortres, d lair as vezes.
EU moro em Thais pq quando era free caçava fíbula e mt sternum... Agora q sou prem fiquei lah por inercia, mas quero comprar casa em Ank, pq eh lah q tow caçando...
LIb Bay eh mto legal, mas soh se for pra comprar as ksas q nao sao 'favela' XD
E agora que falaram de Cormaya tb eh uma boa idéia... de Edron vai pra tdas cidades, q nem de Venore, por isso parece uma boa idéia......
eu moro em carlin... moro la so pq os meus amigos sao todos de la.. xD
dai eh melhor pra zua =]
so q eu odeio akela cidade :X
to louco pra repor minha premmy e volta pra minha kerida port hope x.x!
caçar meus macaquinhos em paz... e viver feliz forevermente :D
cidade free a melhor eh venore... fik pertod e tudo o.o!
pena q agora ta cheiod e noobs... dai n da pra fikar em paz x.x
Moro em ankrahmun,apesar de não ficar muito tempo lá.
Daqui um tempo pretendo me mudar pra svargrond ;)
²
venore eh sim uma otima cidade, d lair ali do ladinho, shadowtorn, se quise da uma zuada em poh tah perto tbm, kazz eh rapidin pra xega
mas tah soh cainu o nivel...
por isso prefiro kazz, pouco populada, sem confusao e com otima localizaçao a nivel de posicionamento global, femor hills fik do lado caso precise viaja, os guards sao seus vizinhos
Não tenho morada fixa vou ficando onde faço hunt, minhas cidades preferidas
Venore - minha casa fica lá
Ab'dendriel - Foi minha 1º city e até hoje vendo os lotes comum no npc de lá
Port hope
Ank
Detesto Carlin e thais, por min lá = favela Sul e favela norte