um cara lvl 44 uma vez me disse que treinar fist melhora a chance de nao dar miss atk
sera mesmo?
Versão Imprimível
um cara lvl 44 uma vez me disse que treinar fist melhora a chance de nao dar miss atk
sera mesmo?
não mesmo!
Se ajudar nas distance, aí eh que vai rolar a supremacia paladina!
jah eh foda os paladas... com bonus ai nem rola!
Ainda acho que fist podia ser util!
nao em uma nova classe talvez... Os kinas podiam usar o fist... com algumas novas armas... Manoplas... Luvas.... qualquer coisa!
o pior q ele era pally...
acho que ele mesmo tinha dito que pra kina nao adiantava
Eu ainda tenho minhas duvidas se FF tem alguma função no Jogo ou é só "alerta". Mas se não tem, bem que eles deveriam colocar uma boa função neh, pois se até bola de futebol tem função (por exemplo torneios ou ate mesmo a citada tibialimpiada) pq o FF naum teria função?
Hhuauhauhauh to tri sonolento flws ae!!
Hail Tibia!! God Save the Queen!! And Also Save Me From Pk's!!
Citação:
Postado originalmente por Urso
huahuahuauhuahuahu soco ingles... entao deveria criar vocaçoes... punk, rokeiro, ja embalava uns anel pontudo !!
Bullshit . >.<
humm...deveria ser criada novas armas sim...especialmente para esse tipo de habilidade
Calma galera..tibia ta desenvolvendo cada vez mais..
os caras da CIP tem mais com oq c preocupar em vez de fikar pensando "seria legal um soco ingles medieval" :sleep:
eu nao sei pq vcs tao zuando ele, a inglaterra passou pelo periodo medieval e alem disso tenho certeza q vc, e nenhum de vcs nao sabe em q ano surgiu o soco ingles.Citação:
Postado originalmente por criptus
ps: Nao adianta procurar no Google e vim postar, agora eh tarde
Fist é util para magos e paladinos,principalmente para pala,por exemplo:
ele esta em uma hunt,vem algum bicho fraquinho na entrada ou qualquer outro lugar tira a bow(ou x) e mata o b icho fraco com o fist. Sorcerer quando vai solar algum monstro forte pode usar dois escudos e fist ajuda. e fist não é muito fraco assim. 60 de fist =30 de sword com fire sword ^^.