Deve ser foda programar isso aí (acho eu o.o"), mas ficaria realista. Idéia aprovada ;)
Versão Imprimível
Deve ser foda programar isso aí (acho eu o.o"), mas ficaria realista. Idéia aprovada ;)
gostei da ideia, seria + logico :) Aprovado!
Legal, ideia aprova!
Mais como os outros já disseram..
Deve ser difícil programar isso :/
Abraços.
O que eu acho q poderia ser feito eh... tipo os bixos daum respawn fora da cidade e vão entrando com o passar do tempo.....
o q eu axo q seria menos dificil de ser programado....
por exemplo: imagina indo de thais pra kaz... chega na ponte dos dwarfs, 4845434354635435434 orcs descendo d 1 em 1 a ponte (lol)...
ps: E eles naum fikariam vivos pq se da Rat plague em thais o server quase inteiro manda msg no Trade (no meu mundo eh assim)
Edu...
Cara, não tem essa de "deve ser difícil de programar"...
é só botar umas linhas de código dizendo pros bixos darem respawn acima do normal, num lugar X... (como QUALQUER outro bixo dá resp, só que ao invés de ser 1, vão ser um monte), e ao invés do bixo andar sqm's aleatórios, eles seguem até um sqm Y (por exemplo o castelo da Queen Eloise)
e teriam também que fazer uma exceção para os 50 sqm que eles podem andar antes de sumir... pq sinão somem todos no meio do caminho...
@topic:
Curti absurdo essa idéia... muito boa mesmo mesmo mesmo...
só tem o probleminha de machete, buracos, pontes e etc, que com certeza algum cara bem criativo jajá vai postar uma solução razoável e sensata ;D
Parabéns +1 vez =D