outra classe eu axo q não daria certo e as luvas muitas pessoas já postaram e até eu tive essa ideia antes de ler os topicos mas axo que não daria certo
Versão Imprimível
outra classe eu axo q não daria certo e as luvas muitas pessoas já postaram e até eu tive essa ideia antes de ler os topicos mas axo que não daria certo
sim,se tibia copiasse ragnarok só iria melhorar... teria bolinhas rosas pulando por ai, arvores saltitantes sorrindo para os players etc.
Tu so pega pelo lado das criaturas infatilizadas, e acha q so por ter isso o jogo fica generalizado como ruim, o que é um grande erro.
Generalizar o jogo achando-o ruim so pelas bolas rosas e arvores sorridentes é tão igual como uma pessoa que generaliza tibia por seus graficos de lego, e ignora as inumeras coisas boas que o jogo proporciona.
Tibia não deve ser considerado apenas pelos seus graficos e limitações, algumas destas um tanto quanto ridiculas(char não poder sentar? affff), assim como ragnarok tambem não deve ser considerado por ALGUMAS(não são todas) criaturas infantis.
Tendo em mente isso, pode-se fazer uma comparação justa e sensata de ambos os jogos e ver que ragnarok é bme superior a tibia. O numero de pessoas jogando não nega isso. ;)
Logo, se alguma proposta visa copiar algo de ragnarok, isso seria somente uma EVOLUÇÃO.
@Topico: Tirando a adaga, esta bom.
dnvo?
isso não é rag velho.
reprovada, 4 classes ja chega
Proposta velha, e novas vocações nem da certo.
Quanto a Ragnarok...
Eu jah joguei, só que não proporiona metade da emoção de vc jogar tibia.
Vc só pode matar pessoas por uma espécie de party( duel )
quando vc morre num perde qse nada, o que diminui a emoção de explorar um lugar perigoso.
É muito facil de upa( eu achei )
Gráficos bons, mas meio boiola.
Dpois de uma semana vc tem que paga.( como num curti muito num paguei[ oh rly???])
Eu joguei o server brasileiro, e essa é minha opnião sobre ragnarok, jogo +- só não proporciona nenhuma emoção.
[quote=Montano dnvo?
isso não é rag velho.[/quote]
Que pena que não é, se fosse a cip ganharia rios de dinheiro dado ao numero de jogadores de rag. ;)
Para tu ver que as idéias do rag são boas.
O rag tem o mesmo sistema de free account e premmium accont do tibia, sendo o free aquele que joga em servidor pirata. ;)Citação:
Postado originalmente por Leander
Tem coisas no rag q são boas e outras ruins. Se tibia aproveitasse as boas, como o fist user(monk), so tenderia a melhorar.
vale apena lembrar que tibia nao eh ragnarok.
isso mostra que existe um grande numero de viados no mundo, porque só eles jogam isso( tirando as crianças)Citação:
Tendo em mente isso, pode-se fazer uma comparação justa e sensata de ambos os jogos e ver que ragnarok é bme superior a tibia. O numero de pessoas jogando não nega isso.
Bem,nao vou perder meu tempo nesse topico,mestre do yellow,se quiser uma amiga no ragnarok fale com minha prima de 4 anos,acho que voces poderao se entender, ja que a mentalidade é a mesma
nao gostei muito das duas ideias!!!:triste:
tibia ta bom com as quatro vocaçoes nao precisa de mais nenhuma:riso: