Se pego a base do texto que o pedro bial refez neh?
Filtro solar?
Muito bom
Se foi vc q escreveu
Parabéns
Se não foi coloka o nome do autor!
Versão Imprimível
Se pego a base do texto que o pedro bial refez neh?
Filtro solar?
Muito bom
Se foi vc q escreveu
Parabéns
Se não foi coloka o nome do autor!
Meu deus, tava precisando lê algo desse tipo!!
Vlw mesmo aew cara.
Realmente muito bom o texto, parabêns.
Otimo texto...
A maioria dos textos q leio de tiiba eh: pare de jogar tibia ele estraga sua vida...
Mas o seu naum...Vc diz q jogar tibia eh legal, mas tbm existe a vida real...Concordo plenamente em vc
OTIMO texto
esse thunder bird é um artista O.O
Otimo texto kra
jogar moderadamente, isso eh bom 8D...
antes eu era viciado, e qdo morria, eu quase me matava irl...
agora nao, agora parei com tibia, fui ler um livro e virei faker heeuahueaheuaheua...
mas mto bom o texto, gz
Dei uma boa lida, nada mais é do que a pura verdade. Jogue tibia por diversão, não por obsessão. :)
Sem comentários... perfeito!
A parte que mais me comove e que eu sempre falo pra mim mesmo:
"Vou jogar tibia até a Cip desligue o ultimo servidor"
Depois disso serei lembrado como o último sobrevivente!
Típico final de filmes como os heróis que ficam na luta até o final!
Eu sou assim.
Agora me perguntem se eu vou jogar bola com os amigos, se vou namorar, se vou estudar, durmir... eu simplismente faço tudo, talvez por isso, depois de 3 anos e 8 meses de Tibia ainda sou level 60,56,40,38,33,29,27... e creio que eu vá recomeçar novamente por causa da nova tentativa de servidor brasileiro, tomara que dê certo.
Já usei bot, foi em um druid, em Menera, e confesso, num deu certo, por quê? Quando eu me vi depois do level 60, meu primeiro lvl 60 percebi que eu tinha muitos, mas muitos menos amigos do que eu tinha quando eu era level 20 sem bot. Desde esse dia não o uso mais, hoje estou level 56 com meu pally e peguei cada 2.700.000+ de xp q ele tem, e tenho menos amigos ainda, o0, por que? Agora todos os outros são botters e não dão a mínima pros amigos, mas tudo bem, um dia talvez a ficha caia como caiu em mim e eles se deparem com a falta de amigos, ou talvez com a presente "amizade falsa conquistada pelo level botteado!
Mas como dizem, e como eu digo, Sou brasileiro e não desisto nunca, e vou ser um Tibiano até a CIP desligar o último servidor.
Não sei se tá coisa com coisa, mas vai assim mesmo.
Belo tópico!
E que mentes se abram!
Abraços,
Renan~
gostei do texto :P
eu axo q eu estou me incluindo nisso, pois nem tenho tempo direito de jogar, e qdo pinta algo pra fazer, com ctz tibia eh minha segunda opção
minha cachorra fica me dando patadas pra mim faze carinho qdo to no pc ¬¬Citação:
Com certeza seu cachorro gosta de você, claro, eles foram feitos pra isso. Jogue Tibia, mas não esqueça, se ele pedir, tire a mão do mouse por alguns segundos e faça um carinho.