PESSOAL \o
Arrumei o dead mode o Archdemon ;DDD
Agora sim fico fodom:
http://img218.imageshack.us/img218/2...chdemonez4.gif
\o/
Versão Imprimível
PESSOAL \o
Arrumei o dead mode o Archdemon ;DDD
Agora sim fico fodom:
http://img218.imageshack.us/img218/2...chdemonez4.gif
\o/
Chifres.
Mas tá muito bom! xD
A pintura nova melhorou bastante, agora tem relevo no corpo, além das cores estarem um pouco mais 'elétricas' como a do Archdemon vivo. \o
s=D|--<
é ta rox
so uma coisa
tem q ter poka coisa de brilho a mais no demon e tb vc deveria ter feito em preto e branco com masks pq tem vermlho e azul q eu saiba e outro neh xD
o lagarto alado fiko lg so a assa de qnd ele ta dead na ultima etapa ta meia esverdeada e o resto do corpo os "ossos"estanho mais branquiados xD
ta legal
e sempre melhore XD!
Sim, ficou BEEEEM melhor.
As listras amarelas ficaram bem no lugar exato... Não tão exato, mas ficou bem parecido.
As "elevações" do corpo também parecem estar bem feitas, contando os músculos dele =D
tahz bem legal O_o
e o fly mode tah bom sim
O que eu mais gostei MESMO foi o DEAD MODE do lagarto, realmente muito bom =P! Claro, o resto ficou ótimo também ^^! Criativo, original 8D!
Gratz
VLW tava precisando pro Crya (Meu pet do submundo xD)
Fico ótimo, tudo direitinho.
O lagarto fico massa gostei foi do dead mode
Abraços, Grigle
depois que vc falou isso eu tb percebi....e achei estranhoCitação:
Postado originalmente por Flashbek;2701854[B
as asas do dragon sao realmente complicadas de se botar em outfits, fica dificil de se achar a harmonia nas posições e talz...
mas o seu ficou legalzinho
ja o dead mode ficou supimpa! muito legal mesmo!
parebens! que tal mandar isso para a cip? o dead mode atual do Archdemon eh um lixo
faltou brilho no archedemon e a asa do lagaro ta estranha, tipo, ela ta começando no pescoço e foi na verdade um recorte das asas do dragon...
wooW
esse archdemon morto ajuda mtu em fakes
pelo menos agora nao vao mais precisar muda o angulo dele pra diser q ta morto ^^
nao gostei do lagarto alado
vc so pois asas de dragao nele
see ya =)