UHeUAHEUhUAHu eu ralmente tbm n sei n....ia fazer essa pergunta pra auguem aew...pra saber oq faz ou qto vale sei lah...
vlws
Versão Imprimível
UHeUAHEUhUAHu eu ralmente tbm n sei n....ia fazer essa pergunta pra auguem aew...pra saber oq faz ou qto vale sei lah...
vlws
Boh rlz
Mas eu fico indgnado com isso eu caço 1h de necro com amigos meus nunca veio nda de bom , msm coisa no hero .... agora vem esses cagados ai e pega tudo ¬¬
hehe zuera... GRATZ PELA BOH
manow vo te fala uma coisa eu acho q tem algo comigo q eu num sei oq eh...sinceramente num sei c meu pc q eh azarado c meu acc ta amaldiçoado ou algo assim...pq oq eu ja blokei de bixo....blokei DRAGGY e nd...blokei DL e nd...blokei GS e nd...num sei mais oq faze...ate qdo pkei com meu char pk e caiu umas bp de uh do kra na hr de pega o loot a net caiu....NUNSEI MAIS OQ FAZE PRA GANHAR LOOTS!!!!!!!!!!
No vídeo você deu sorte, que tinha aquele cara com você, porque numa hora o que tinha de DS te seguindo, era de mais!!!
Flw's»» ;)
Sorte hein...
num responderum a pergunta du cara q pergunto uq faz conjure wand tb qeru sabe =)
vidiu roxx
PLease, ReHost, tah dando pagina htm
alguem rehosta ae plz keru ve...
maix num dah tentei comu salvar destino como e tb num deu
Por favor rehostar o video, não está funcionando nem SALVAR DESTINO COMO e nem mesmo o link,rehost o mais rapido possivel.Obrigado!
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :rolleyes: :) :riso: :riso:
:riso: :) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :) :riso:
:riso: :riso: :) :rolleyes: :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
-=Brazil Rulez=-
aki nao deu mas axar uma BOH e muita sorte...jah fiquei madruganu pra axar essa merdica
Citação:
Postado originalmente por chokito1
Aff cacete se conta a porra do filme...
Devia ter alguma regra proibindo esses babaca, fiko mto nervoso