Vocês não tem o que fazer mesmo né xD
Ainda dúvido que tenham visto o vídeo inteiro ushauhsuahsuahs
Versão Imprimível
Vocês não tem o que fazer mesmo né xD
Ainda dúvido que tenham visto o vídeo inteiro ushauhsuahsuahs
eu assisti os videos inteiros(pqp q demora hein os mlko lerdo e uns kra q fik lurando bicho soh foda)
KERO 40 Reais :D
abraços e gratz pela quest.pena q seu amigo morreu :(
Gimli~
Roxxx
Dracola eye eh mto lokoO!
eu baixei os video mais ta dando erro na hora de assiti
Eu tbm baxei e ta dando erro plix alguem ajuda?
da um trem la de
"no such file or directory"
Quando da erro vc tem q i na pasta do video e renomer ele e tira os numero e tals
ta muitoo grande o nome ...
dai da de ver
to vendo o video ainda o primeiro eh muito demorado e sem açao ...
muitoo looko o drakula eye
flwww
Aqui tá dando certo.
Queria saber se o vídeo ainda tá funfando, porque se não tiver eu upo de novo com outro nome ;S
Chega a ser patético, o tempo que perdi vendo o vídeo afff. Meu deus, além de enorme é muito monótono.
A idéia foi boa, fazer um vídeo dessa quest tão interessante, porém, o modo que foi feito o vídeo é sem noção.
Primeiro o vídeo mostrou apenas o caminho da quest, nada de emocionante (deveria estar junto com as pessoas que estavam matando os monstros, resolvendo a quest, etc), ao invés disso ficou no meio do “povão”, que alias só atrapalhavam (ficavam lurando, atacando, trapando, etc.).
Eu só vi a primeira parte (intera), não tive coragem de ver a segunda =p. Se eu não achar um vídeo dessa quest que não enrole muito que seja mais organizado eu vejo a segunda xD
Todo caso parabéns para aqueles que fizeram a quest. Vlw!
_.•´¯(¯¯¯¯(_MaximoSurf.
Parabens, seu time tava bem arrumadinho.
Destaque pra seu lindo avatar O.O
Eu disse que era chato. Postei aqui pra galera da guild e amigos verem como que foi.
E eu paguei 200k pra ser levado em segurança até os prêmios, não ia ficar me metendo a shooter pra morrer de graça e perder a quest. Não é todo dia que tem uma PoI lá em Danera, é bem raro por sinal.