Estou on lá, apenas resolvendo uns problemas que tem haver com um site suspeito.
Versão Imprimível
Estou on lá, apenas resolvendo uns problemas que tem haver com um site suspeito.
Gostaria de entrar, só quero saber com quem me comunico, onde é a vila e etc.
Se poder me mande PM.
Abraços
Até onde meus neurônios sacaram, não há vila. Apenas um grupo ,certo WK? Mas talvez (se der certo) poderíamos ter uma vila :P
Pra entrar é só falar com o WK~ ou com o Drakelian. Pod epostar neste memso tópico.
PS: Vou entrar agorinha mesmo, se ninguém estiver on mato vocês -.-
quanto tempo mais ou menos cada um fica? ..
Costumo entrar de noitinha :)... Das 7 às 9
Pessoal, olha só!
Todos são bem-vindos em no grupo, basta criar um character lá e entrar em contato com alguém!
Estou com um problema sério: Não tem como eu jogar, meu computador não liga de jeito nenhum, a placa mãe e meu processador estão amaldiçoados.
Continuem com o projeto sem mim até eu juntar dinheiro pra arrumar... Tem meu apoio a decisão da maioria caso alguma decisão necessite ser tomada!
Espero arrumar meu computador o mais rápido possível!
Abraços.
Criei um char, se sou bem vindo.
Danshad Misticordis
Por enquanto ninguém on =(, mas espero achar o pessoal lá.
EDIT:
Concertei o nome, estava errado :O
Eu entraria se este computador tivesse Tibia ou se meu computador funcionasse.
A pior coisa que pode acontecer ao grupo é seus membros entrarem na inércia e acomodação... Se isso acontecer o projeto não trará frutos!
Bem, como eu estou impossibilitado faço uma sugestão a todos! MARQUEM UM JOGO! Organizem uma festa, um encontro, uma reunião, criem uma quest! Qualquer um pode fazer isso!
Quem tiver alguma idéia marque um dia e hora aqui no tópico e convoquem as pessoas! Isso ajudará o grupo e evitará que ele acabe!
Eu tow lá. Sorito Nightmare
Maldorca, tá dando character does not exist...