É isso ai... Deve ter dado bastante trabalho pra fazer, mas a fake ficou muito boa ^^
So ficou lento aqui naquelas letras que começam, o resto foi legal, mas a fake toda ficou muito bem trabalhada...
E eu gostei da história também ^^
Versão Imprimível
É isso ai... Deve ter dado bastante trabalho pra fazer, mas a fake ficou muito boa ^^
So ficou lento aqui naquelas letras que começam, o resto foi legal, mas a fake toda ficou muito bem trabalhada...
E eu gostei da história também ^^
Amei amei xD
Cara, adorei a fake, com certeza vai pro top fakes xD
muito boa =D
só ta muito comprida xD
vlw ai gente
tomara q eu consiga entrar no top:P
@victor'knight:
eu já comecei o proximo cap, e tá em HQ
provavelmente eu terminarei a serie em HQ
mas quando eu fizer outra será em gif
Bem que você póderia ter colocado uns players fakers e rookers....
ex: Marcotonio e Eu ;D
(só foi um exemplo S:)
daria um ar mais..'rockgard'
;X
sei lá...mais fico legal !
=)
eu juro que pensei que quando iam fazer o ultimo plano, pensei que eles venderiam a alma pro demon O.O
dashudhuasuhdhuasuhda
;X
Parabéns !
=]
Podia ter pego uns cenários de Rookgaard de verdade, e os rookers da lanchonete com a roupa inicial. =D
Olha, a história ficou excelente, a gif extremamente bem montada, temporizada, animada. xD
Eu só acho que esses quadros brancos com letra vermelha estragam um pouco a graça, ao invés de fazer isso para trocar de cenário, faça os chars andando, daí com transparência faça ao mesmo tempo eles chegando no outro lugar, depois o novo lugar cobre a transparência do antigo. Deu pra entender?
Fica menos interrompida. \o
Gostei bastante da história, ficou engraçada! xD
Meus parabéns, continue o bom trabalho. ;)
s=D|--<
Fake muito boa! Curti d+
Movimentos r0x e cenário tmb
eu tinha visto essa fake na arena .... gostei muito ... meus parebéns e espero que vc seja top!
aproveitar q lentaram um pouco esse topico, queria esclarecer umas coisas basicas q o Flash disse:
Sim, naum acho esses tipos de fakes difícil , apenas trabalhosas,
pra fazer isso bem só é ter paciencia mesmo!
Considerem isso tb como uma lição de vida, nem tudo se resolve na porradaCitação:
Eu achei cômico o Demon podendo conversar com as pessoas. E ainda mais quando eles perceberam isso só no final da fake. Bem legal.
vc tem um tuto de transparência? eu aprendi sozinho mesmo, tava sem nada pra fazer e fui brincar no fire works, a aproveitei para aprender algumas coisas basicas , como efeitos e outrosCitação:
Gostei de quando eles nasciam/morriam nasciam/morriam nasciam/morriam nasciam/morriam nasciam/morriam ... Foi bem legal o jeito como você usou... As fontes aparecendo, um quadro branco com um pouco de transparência... Onde você aprendeu sobre transparência? Foi no meu tuto ou foi sozinho?
transparência foi uma delas
na verdade tentei fazer essa parte branca ficar transparente, mas num sei pq ele saiu branco, mas naum vou cometer esse erro denovoCitação:
O que eu não gostei mesmo, foi a cor de fundo branca... Ela misturada com o layout TibiaBR do forum fica estranha... Sou muito mais preto ou aquele do começo =D
kra fiko rox msm curti pakas
parabens pela vitoria!
e como vc fez o efeito de transparencia???