-
hehehehe
to imaginando aqui o yahoo emails que agora não tem limite de armazenamento na caixa de entrada,em apenas uma conta pode-se ter milhares de emails com milhares de anexos,multiplica-se isso por milhares de contas e multiplica-se isso pela possibilidade de cada pessoa estar autorizada a fazer ilimitadas contas e o servidor do yahoo não cai nem trava apesar do sistema do yahoo ser gratuito
já tibia,um servidor inteiro cai só por causa de 100.000 cacarecos num dp mesmo sendo pago,hehehehe
-
lol q bug...
nunca inaginei que existiria um bog desses!!!
Parabens pr cip... XD
-
O cara devia se sentir super poderoso.:P
Com o poder de kickar todos do server. Nunca tinha visto um bug tão esquisito assim.
-
cada bug :confused:
aff num sei que lvl ele mais ele ja provocou a morte de muita gente :P
-
Ainda bem, será que agora os kicks irão parar? Ainda bem que ele reportou né, já imaginou ele ficar fazendo server cair direto? 6 Meses de Draggy caramba realmente era muito loot.
Abraços!
-
12:26 CM Craban on Elera [2]: avoid a depotbox for now
12:26 CM Craban on Elera [2]: I'll be on GM island
rox
:D
bug meio estranho, mas bem curioso
-
isto era apenas no server de elera ? ou em todos os mundos?
será q estes kicks pararam ? respondam plx ;)
-
Isso nem era ele, é que eu ficava cuidando, a hora que ele entrava no dp, eu soltava um exori na parede e caia o server
:O
Bug fodonico xD
-
claro que tinha como se beneficiar...
em uma war por exemplo.. eles iam la, matavam alguem e nao precisava esperar os 15 minutos do pz locked... kikava o server e ja era ^^
vacilaram de reportar isso, podiam usar a seu favor.
-
lol
essa eh umas das coisa q nao c v todo dia =D