luminera rox =]
Versão Imprimível
Luminera
Claro xD
Olha eu jogo MENERA...
UP: pessoal gente fina (nos medium e low lvl)
Game chat hyper ativo, gente fina!
Itens valor bom
DOWN: Botter/lurer de bando...
Guilds de ST lurers e botters
LOTADO (a área premmy eh 'menos cheia')
Itens ainda um pouco caros pra low lvl que não fez World trade XD (BOH não se acha 'e ponto' é 55k, média)
Dizem que Honera e Luminera sao os melhores,agora só cabe a vc escolher. xD
Falaram que menera é bom...Mas já ouvi coisas boas de luminera também, to em duvida, vou me mudar pra um desses dois depois de alcançar minhas metas no meu char atual x)...Uma coisa : NÃO VENHA PRA CELESTA...Cheio de polaks fdps(alguns gente boa, mas a maioria fdp)...Economia sucks (g armor 20k, demon shield 25k, dsm 30k :S), TUDO CHEIO!A unica coisa é que eu nunca tive problema com lags aqui :S...mas bom, só um aviso x)
Nem joga em mundo Non-Pvp ¬¬"
Nao consigu acha o motivo pra joga em mundo N-pvp
Bode usar bot e nao vaum te matar? ¬¬
Comprar ekipes em vez de UH?
HUEIHAUSIHSUIDHDASUIHSAUIHD
credo
non-pvp sux ;xx
mas cada um tem seu gosto né
abraço
Sobre economia.. Bom...
Menera g-armor eh uns 50k demon shield 60k, DSM 80k... e-plate acho q nem se acha, deve tar nos 500k+
os equips 'médio' chegaram num nível aceitável, com b-robe em 18 a 22k, v-shield a 20k~ e c-armor a 16k~
Os equips baixo estabilizaram faz tempo :P
Em Honera é ótimo, além de que dependendo do horário você pode caçar bem, a economia é boa, não é super lotado como Calmera, sem muitos botters, pra mim é um bom mundo.
pacera também é muito bom, lá você consegue fazer várias quest com times bons (fiz noserman outfit no level 52) e também tem várias guilds confiaveis.
Mas se não quiser eu recomendo luminera
Unitera
Eh o mundo mais novo no momento, e ta bem legal aki.