Em 2005 Tibia estava prestes a receber fortes mudanças,hoje esse jogo ficou bem mudado em vários aspectos,as vezes me pergunto se ficou bom ou ruim.
Versão Imprimível
Em 2005 Tibia estava prestes a receber fortes mudanças,hoje esse jogo ficou bem mudado em vários aspectos,as vezes me pergunto se ficou bom ou ruim.
putz essa era uma das melhores epocas do tibia lvl 100 era praticamente hl pq existiam so uns 600 deles no tibia todo...
agora deve existir uns 4000 se n existir +...
pq a cada dia aparece um ou 2 lvl 100 novo
o jogo tinha graça pq todos os bixos eram um desafio e ter items inuteis hj em dia como dsm e rh era motivo do povo paga pal eu lembro quando taquei uma boh no dp de thais com meu pally de libera nessas epocas o povo chegava e fala "gratz man", "nice", "congratulations", etc...
ser lvl 80 nessa epoca ja era motivo de ser o bom no serv tbm hj em dia aqui em keltera eu lvl 85 n entro nem no top 300 ainda ¬¬
essas epocas de 2003 ate metade de 2005 (7.1-7.4) foram as melhores do tibia dae pra frente so piorou =/
38 Drunk Turi'el Xantera 140 43,843,352
s22
depois disso ele ia pega top 2 brasil
depois deleted
auehaeeae
Direto do tunel do tempo... Eita, tópico nostálgico!
Naquela época eu até sonhava em entrar no TOP 500. :o
Me lembro dessa época
meu amigo era dono do Walkor
mas nessa época ja tinha vendido...
anyway foi ele q mais upou o Walkor :]
muito bom o topico tem kras ai q nem conheçias claro :P
Melhor época essa, hoje eu estaria em 120 nesse ranking +/-.
No meu server tem que ser level 103 acho pra entra no ranking -.-
NOSSA lendario Wurzel :wub:
Puxa, quanta história! Velhos e bons tempos que não voltam mais. :cool:
MDW eu não posso garantir, mas o Tri ainda nem pensava em existir.
Astera foi parida em Janeiro de 2005, exatamente o mês desse ranking aí, e o char Tripida só viria à nascer no templos algumas semanas depois.
Voltando ao MDW. Se não me engano ele também ainda não havia sido criado. Se bem me lembro, em entrevista, ele disse jogar tibia à 2 anos... Erm... Se não havia sido criado ainda, estaria para ser algumas semanas depois, tal qual Tripida.
Meu!!!! Este cara, pra mim, na época era o Deus encarnado. Imagina só... level cento e quarenta. Oh my god! Isso era quase impensável pra mim, estava bem distante do meu mais longínquo sonho.Citação:
Drunk'Turiel
Hmm... Alguém aí pode refrescar minha memória dizendo o motivo do deletamento? Eu esqueci.