Deviam ser todos banidos, pelo que diz na regra do jogo, tem gente que ainda acha que o tibia sera o futuro deles, que vão ganha pão através do tibia, aiaiai, como tem gente imatura nesse mundo.
Versão Imprimível
Deviam ser todos banidos, pelo que diz na regra do jogo, tem gente que ainda acha que o tibia sera o futuro deles, que vão ganha pão através do tibia, aiaiai, como tem gente imatura nesse mundo.
Um dia eu ainda pego ele afk d bot =D
Pke tu nunk provo que eu era bot ? pke n tem provas ? hã ?
Se sabe mto bem que nunk usava bot e tomei delet pke ja tinha uns outros ban passados e comu eu tava free na area p.a usava mc .. pra troca a grana .. dai comu tem mta gnt que só logava la pra me reporta o dia todo me viram usandu mc e reportaram . e infelizment gm estava on ... =p
Ants que tu venha falar que mc era proibido i talz .. eu ja sei .. mais tu tbm faiz mto merda que eu sei ... Shareiam um rooker lvl 22 pra fazer trap com ele ... quase todos rookers d balera tem a senha deli .. tu faiz trap q eh ilegal .. intaum nao venha dar seus ar de graça nao :)
Inveja e fogo
se um cara e bem sucedido em main falam que e share e se é em rook falam que e bot
unico jeito de melhorar rookgaard e fazendo o maximo lvl ser lvl 8
Nada haver cara, vc fala com uma pessoa e não responder, otra falar e nao responder, vir GM e nao responder, sinal que nao ta jogando e ta usando programas ilicitos, concordo que muitos querem destruir o sonhos dos grande jogadores no tibia, mas que tem umas grande porcentagem de hight que usa tem, a maioria dos rookers usa, e acho que nao deviam ser banido por esses programas, queria só que o hacker entrasse em ação(criador do but ou programa) e hackasse todos que usam, e levasse o chars pra main, pra ver se la eles são homem de verdade e incaram as consequencias dos programas.
Pra ser sincero cara, deixa ele botear, nao tem mais futuro msm =xx
ele é Bot e nao vai para so porque vc postou aqui
Nao estou falando q é, e nem falando q nao é... so to falando oq eu li!
Depois dessa eu me jogaria de cima da ponte Hercílio Luz.
Mythos um presentinho pra você:
http://www.hilda.blogger.com.br/oleo-peroba.jpg
Parabéns pelo seu dia.
Fake..
Se kiser chamo o john aki pra prova que eh fake..
Demorou pra chamar cara.
Aliás, demorou pra se retirar.
O fato é que muitos rokkers têm rabo preso e agora fica o tempo todo essa briga de quem é ou não é botter, sharer, etc.
De qualquer forma, parabéns por isso, Siren. Se todos fizessem a sua parte, rookgaard poderia estar com menos bots, com uma pequena ajuda de Sunrise e cia., lógico.
A casa de muita gente já caiu e de muita gente ainda cairá, tenham certeza disso.
Ps: O char level 100+ do cara em Dolera realmente existe? Se sim, qual é o nome dele?