A ideia é muito boa amigo, talvez um dia isso se torne realidade. É só acreditar, falar pros cara da CIPSoft e BUM! feito:)
Yours,
Dantibiano!
Versão Imprimível
A ideia é muito boa amigo, talvez um dia isso se torne realidade. É só acreditar, falar pros cara da CIPSoft e BUM! feito:)
Yours,
Dantibiano!
entrai no tibia em Nerana
ah e galera tenhu certeza de q alguem leu e pensou assim "e c eu acabar entrando no dp de outra pessoa tentando entrar no meu?"
A individualidade de cada jogador com seu dp continua entaum naum tera como outra pessoa entrar no seu dp e vice-versa flei td?
tirei a duvida de alguem?blz intaum ;)
flws e postem mais quero ve o topico rexeado!!!
A rk é pra recuperar senha, quando esta não pode ser recuperada pelo e-mail (é isso né? ^.-)
Bom idéia sim, mas acho difícil de ser aplicada... Sei lá pq...
Mas vamos debater, por acaso essa senha seria por um tipo de teclado virtual do próprio tibia certo? Acho que seria legal poder ativar/desativar essa opção... Para desativar, você tem que colocar a senha do dp... Pq senão não ia adiantar nada u.u'
Tenta no tibia.com ;]
kra se o keylogger pega nao vai pega só sa senha,vai pega td
@Dex xd:
Naum eh uma má ideia essa de poder desativar essa senha eh legal e boa p/ quem naum consegue decorar mto bem as senhas!!!
@Luís Felipe Noronha:
Com certeza a minha ideia naum ajudaria no kso dos "rockadores de char" ela soh ajudaria a naum perder itens importantes quando for racked mas eh logico q tbm naum vai funcionar 100% pois sempre acham um jeito de furar a segurança, mas dah uma olhadinha nesse topico e imagina c as duas ideias fossem impregadas:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=137594
@Criatura:
Kra mas c a pessoa for troxa e usar um keylogger o um boot faze uq?
Nada:triste:
Se for para colocar teclado virtual, coloca então na tela de login e não no dp ¬¬.
Quem é hacked 99% das vezes é por descuido, eu não sou hacked faz 2 anos.
seria perfeito colocar uma senha tipo como tem no mu usando teclado virtual coisa como de 3 numeros, dai sempre que eu logase eu guadaria meu equipes no dp, quem sabe um dia a cip faz isso por nós né