-
Sou muito mais com a fila de espera pois vc pode ficar fazendo outras coisa enqunto espera por exemplo falar com os amigos no msn, baichar algo da net ou ficar vendo o forum!
Ps:pelo menos com a fiila de espera vc num corre o risco de perder os dedos dedos de tanto digitar o senha e o account (lol).
-
Eu queria que a fila de espera fosse algo mais alternativo e opçional.
Eu só gosto dela nos fins e semanas,pois assim eu pelo menos entro no jogo!
Já no meio da semana eu nao quero ela^.-.
Cya guys^^
NdU
-
Eu gosto da fila de espera, principalmente nos horários de pico, pq ja fiquei mais de 1 hora digitando a account e a senha sem parar, com a fila de espera eu posso vir aki no forum, postar, baixar algo, sem gastar meus dedos
-
eu orefiro a fila de espera pq o tibia proxy hackeava e fica digitando a acc e sux
-
opa disculpa ali em cima era prefiro ^^ mals
-
mas tipow, se vc naum for P.A, (eu sou P.A, pobre acc) eh melhor pq vc sabe q uma hora, vc vai entrar, e naum presisa fikar se perguntando se vai conseguir entrar... ai vc deixa carregando a fila e vai fazer outra coisa na net...
-
Quem digitava a accout e a senha na mao (como eu) nao entrava pelo meno sem valoria nem em fim de semana nem de tarde nos dias de semana, quem conseguia parabens. mas quem nao quer a fila e eh free com certeza usava proxy
Mas eh fod* pq em valoria eu ja fikei 2 hrs pra entrar