Você não está sendo ultra legal, pelo contrário, está estragando a graça do jogo.
Editei o seu post. Por favor, sem spoil por aqui...
Versão Imprimível
Aqui você não mais atrapalha, fica querendo estragar a diversão de outras pessoas. Galera minha net ta com problemas então não dá pra entrar no jogo somente no fórum, quando normalizar eu ajudo vocês com os leveis 5 e 6 q a galera teve dúvida.
5: Pés no satélite, o homem que primeiro pisou na lua foi?
6: Tente clarear mais a image que você verá uma espécie de código, decifre-o, ele será a chave para sua resposta
Abraços!
eu ja joguei
tinha o link de todas as fases até algo entre 35 e 40, num bloco de notas que usava pra no dia seguinte continuar o jogo
mas formatei o pc e foi-se embora =/
Po, no 3 tem uma foto de uma bola de basquete, e uma frase assim ":)" util pra caramba :S
Yours Leirbag~
tentem dar uma olhada no código fonte, la tem umas dicas também
ps: se não for esse que tem as dicas no codigo fonte então me desculpem, confundi com outro jogo bem parecido
Cara, pensa assim, uma bola de basquete e uma frase: Tudo tem um REI. Essa tá muito fácil mais na frente vão vir cada enigma fodinha.
Abraços!
Alguem me da uma dica da 4 aew xD
Dica da 4 Se Hoje não é Assim como era antes, como se chamava o periodo da terra onde a africa era junto com o brasil e por ai vai
Dica da 5 Satelite Artificial, astronauta, pronto ja disse
Dica da 6, clareia um pouco a foto, vcs vao axar um codigo em baixo da foto é so procurar e decifrar
dica da 7: Olhe o nome da imagem: "morro" (em ingles = ____ )
Corra (em ingles = ___ )
busca no google isso
é de uma banda de metal
mascote da banda é a resposta
Putz...empaquei na 18!
A primeira parte eu consegui,mas dps que aparece "Procure por um simbolo" fodeu tudo...
alguem da uma dica aew plz!