Ahh sei la.. nao tenho uma opniao formada sobre isso... mais como pode ser Bug ??? meio sem sentido pra ser um Bug mais sei la ne
Versão Imprimível
Ahh sei la.. nao tenho uma opniao formada sobre isso... mais como pode ser Bug ??? meio sem sentido pra ser um Bug mais sei la ne
bem, isso jah aconteceu cmg 1x na cave de scarab, mas faz mtoo tempo, axo q era lvl 55 na epoca :xCitação:
Mas uma não teve esse final...a jogadora Estrela Regis tinha deslogado normalmente com ctrl+q dentro da cav de guard's, no dia seguinte seu char estava no templo com uma bag sem entender ela olhou no site o que houve e...
Puts, que estranho!
Será um bug mesmo?
eita preula
nao brinca fio, pq eu ja so desconfiado...agora entao... o.O
Eh pessoas...pelo que li nos posts
Isso realmente pode estár acountecendo...
Vamos ver né
Mas é importante que não desloguem em cav né ;X
Hum . . . aconteceu isso comigo.
Estava no DP de carlin (ainda bem :o ) em Isara, e derepente meu char cai, do nada! Problemas na net, não ... Banda Larga :confused:
Afinal, o que é ?
Dica: Quando der logout no char, entre em outro char seu em zona segura para ter certeza que você realmente deu logout. Se o char entrar, isso não irá acontecer.
O tal bug é que você não consegue dar logout direito no seu char.
Acho meio improvável a existência desse suposto bug. É extremamente bizarro, acredito que as conclusões sejam precipitadas. Além disso, nunca aconteceu comigo e nem com conhecidos.
Esta por fora, hein? Isso se chama "problemas no servidor". Alguns também gostam de chamar de "irresponsabilidade da Cipsoft". :P
Aconselho a você se atualizar e acompanhar as notícias no Site Oficial do Tibia e no TibiaBR. Mais informações sobre o assunto: