mas o pior,e que agente não sabe se fica triste ou da risada,morrer na merda é dose
Versão Imprimível
Essa foi a noticia mais absurda que já li, me pergunto se a mulher esteja se sentindo culpada.
Posta a fonte ai, ou vc coloco e eu nao to achando.
Pois é, Devil... a notícia em si é engraçada... um se afunda no poço, daí outros 2 se atiram lá e se afogam tbm e no fim o celular não foi encontrado.
O triste é que tavam se humilhando por uma miséria de dinheiro. :s
FG:thumb:
Que morte horrível :o
Eles cagão em um buraco ou ela deu descarga no celular sem ver? lol
Obs.: Essa foi a coisa mais estupida que eu ja vi o.o... imagina que coisa horrivel... alguem liga pra sua mãe e diz que seu irmão morreu afogado num pinico gigante :eek:
morreu pra merda
UAUAUHAHUAHUAH
Não sei se eles foram tão estúpidos assim. O que tava matando em si era o gás venenoso da fossa, que deixava-os sem sentido. Aí caiam na merda e se afogavam. Daqui que eles percebessem que era o gás que causava a tragédia, nessa brincadeira foram três.
porra isso foi a 4 anos atrás -.-
seu outro tópico dos patinhos de borracha nos EUA tbm é de 2003 ¬¬
quer parar de postar coisa old?
eu fikei rindo um pko + sei lah dps eu pensava na morte + pqp cai na fossa manuw...
ps: as merlins da mulher ainda vaum servi pra varias guerras... jah ke de taum fedorentas elas conseguem tira os SENTIDOS de uma pessoa pqp.... essa eh "boa" ein?? altos neguin morrendo por Merlins Fetidas ahuahauhuahauahauhauahauhau deprimente...
Putz, que bosta ;x
Literalmente!