Mandou muito bem, cara. Tem futuro como programador.
Poderia ser um jogo com prestigio, assim como foram jogos pokémon onine, como Netbattle. Pokémon tem estratégias, muitos monstros, e pode se tornar um ótimo jogo. Eu jogaria sim. ;p
Versão Imprimível
Mandou muito bem, cara. Tem futuro como programador.
Poderia ser um jogo com prestigio, assim como foram jogos pokémon onine, como Netbattle. Pokémon tem estratégias, muitos monstros, e pode se tornar um ótimo jogo. Eu jogaria sim. ;p
em primeiro lugar parabens cara
tem um bom futuro como programador
em segundo, eu jogaria sim xD
Opa, para falar a verdade não conheço sprites não, so os que os sites oferecem, mas estes não são do tipo que e o wind quer. Ele quer sprites para jogo de luta, em que o personagem se mexe conforme o golpe, e não as imagens paradas dos jogos oficiais.
@Windscar: reaproveita os sprites de super smash bros, ao menos um pikachu e um jigglypuff vc faz. :)
muito bom, mais não jogaria por frescura minha parabens
Ta me diz ae em que LP vc utilizou???
Gostei tb pareçe que ali vc tava controlando o personagem pelas cetas....
Ah sim quanto tempo durou pra programar ???
Gostei muito do jogo, tem carrera como progamador.
E pq vc não usa os gráficos do jogo Mystery Dungeon?
eu jogaria, amo pokemon ficou mt rox os graficos ta aparecendo até os grafico do rubi ou safira parabens com seus estudos de programador mandou mt bem
Tu nao deve tar acostumado com os termos de programador... :riso::riso:
Que linguagem de programação vc usou ai??? C++??? JAVA??? C ????
Pela cara acho que vc deve ter usado JAVA.
Mais pelo que vc descreveu ai nesse post concerteza vc usou ou C ou C++
Bastante??? 2 h , jogo é trabalhoso e demorado sim...
Então nem veja como 2h um tempo demorado...
Tipo vai fazendo, que depois quando estiver pronto ai dar pra ver o resultado legal...
Bom quanto aos sprintes acho que se vc procurar no google deve ter sim alguma coisa.
A questão é só procurar em algum site especifico...
Quanto a funçoes , não é um geito trabalhoso , tipo vc faz modulos e vai chamando em outras partes...
É uma boa pratica de programação...
A leitura é facil, e a manutenção do codigo tb é facil.