bom estudo ;)
é difícil achar tópicos bons como esse hoje em dia
agora dá pra ter uma noção de quão longe a pessoa está, mesmo que não dê pra ter muita noção quantos squares separam uma cidade de outra...
Versão Imprimível
bom estudo ;)
é difícil achar tópicos bons como esse hoje em dia
agora dá pra ter uma noção de quão longe a pessoa está, mesmo que não dê pra ter muita noção quantos squares separam uma cidade de outra...
Né?
E cara eu imaginando aqui, deveria ser algo bem simples de se fazer... Só transformar os SQM pra escala do mapa e talz... pra os programadores ai deve ser mamãozinho
De fato, o impulso maior pra fazer esses négóçus sempre é não ter o que fazer ;PCitação:
Postado originalmente por 184184
Eu sempre tive curiosidade sobre o exiva! Ótimo trabalho. :)
Agora, eu acho 250 sqms muito pouco, essa magia deveria ser aprimorada... O que são 250 sqms para um nível 100+ que está correndo atrás de você? Alguns poucos minutos! Ou seja, o cara poder estar "quase do seu lado" ou "do outro lado do mapa", e vai estar aparecendo a mesma coisa.
Bom trabalho!
Demorou muito tempo?
Sim, concordo. Alguem que esteja em Ankrahmun, por exemplo... não saberá se a pessoa está em Kazordoon ou Folda!
Poderia ter um... "A LOT² FAR TO THE Y" (lol)
Vlw, não demorou MUITO tempo não... axo que em torno de 1h..Citação:
Postado originalmente por EdU4Rd0W
um cara que precisa de ajuda em exiva tem sérios problemas...
Interessante,mas um tanto quanto inútil.No meu jogo não mudou em nada ;)
Parabens pelos testes :P
Saber como usa exiva geral deve saber mas detalhes como esses explicados pelo cara aposto q quase ninguem sabia :riso:
Sempre eh bom saber mais.
O cara q num tem a mente aberta pra aprender coisas novas tem sérios problemas... :rolleyes: